Duda Nagle fecha com o SBT para protagonizar novela


duda Duda Nagle assina com o SBT para ser mocinho de novela infantil

Duda Nagle, contratado do SBT

Famoso por fazer novelas na Globo, como “Salve Jorge” e “Caminho das Índias”, o ator Duda Nagle saiu da emissora carioca e assinou com o SBT.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, Duda irá ser o protagonista e mocinho da próxima novela do canal, a infantil “Cúmplices de um Resgate”. Na história, ele fará par com a atriz Juliana Baroni, que interpretará a mãe das gêmeas protagonistas vividas por Larissa Manoela.

Sua contratação, assim como a de Baroni, deve ser confirmada em breve. Recentemente, o SBT divulgou parte do elenco da novela, que tem gravações previstas para começar em março.

Atualmente, a direção procura uma dublê de Larissa Manoela para auxiliar nos takes em que as gêmeas farão juntas. O diretor Reynaldo Boury diz que o processo de escolha está sendo longo, já que é preciso encontrar uma menina com o mesmo tipo físico de Larissa.

A interação entre elas também precisa ser boa, para garantir mais realismo à interpretação das irmãs. Além disso, as atrizes irão precisar enfrentar longas gravações na frente do chroma-key, já que a dublê só poderá aparecer em planos mais abertos e de costas. Quando esta estiver de frente, será trocada digitalmente pela imagem de Larissa, vestida como a outra gêmea.

Adaptação de novela de sucesso da mexicana Televisa, “Cúmplices de um Resgate” substituirá “Chiquititas” na faixa das 20h30 a partir de julho. 

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: