Andressa Urach agradeceu aos responsáveis por lhe ajudar na recuperação após ficar dias internada


A modelo Andressa Urach usou as redes sociais nesta segunda-feira (26) para postar uma mensagem especial. A loira agradeceu aos responsáveis por lhe ajudar na recuperação após ficar dias internada por conta do mau uso de hidrogel nas pernas.

Foto postada por Urach ao fazer os agradecimentos

“Boa tarde amigos, agradeço primeiro a Deus por estar viva hoje, segundo ao Hospital Conceição, a equipe da UTI, direção, médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, profissionais altamente qualificados que salvaram a minha vida, em terceiro lugar agradecer a minha família, ao Dr. Julio Vedovato e principalmente a minha mãe que foi meu elo com Deus enquanto estava entre a vida e a morte. Mulher guerreira que orou e jejuou durante 25 dias de luta para salvar minha vida”, disse ela.

Modelo durante entrevista ao ‘Muito Show’, que vai ao ar na noite desta segunda (26)

Antes de concluir, Urach afirmou que foi salva por Deus: “Gostaria de agradecer a todas as pessoas que fizeram corrente de oração e torceram para a minha melhora! Eu hoje sou sim um milagre de Deus! Foi ele que me salvou, me perdoou dos meus pecados e me deu uma segunda chance! Não somos nada nessa vida e ninguém pode me julgar além de Deus! Mais uma vez obrigada pelo carinho e #DeusestanoComando! Estou muito feliz de estar viva e voltar aos poucos a andar novamente!”.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: