Ronald Rios, 26, desabafou em seu canal no YouTube sobre a sua demissão do programa “CQC”


Ronald Rios, 26, desabafou em seu canal no YouTube sobre a sua demissão do programa “CQC”, da Band. Nesta terça-feira (20), o humorista reclamou dos antigos chefes e também se queixou do material gravado em Gaza e Israel não ter entrado no especial dos melhores do ano da atração.

Segundo o portal “UOL”, o repórter ressaltou no vídeo um ponto interessante de sua conversa com o ex-chefe. “Teve uma coisa que ele falou que me fez coçar a cabeça. Ele disse: ‘Você vai embora do programa, Ronald, mas você sabe que você é muito inteligente, você tem uma noção muito boa da realidade. Uma noção melhor do que alguns que vão ficar’. Que m*** de elogio é esse, cara? Então, eu tinha que ser mais burro para manter meu emprego?”, questionou o humorista.

Ronald ainda relembrou alguns momentos complicados que viveu durante uma gravação na faixa de Gaza onde ouvia barulho de bombas e fogos. ”Eu fiz três matérias na Faixa de Gaza, foram pesadas, polêmicas, sem dúvida o principal momento do ‘CQC’ no ano passado. No especial dos melhores momentos do ano, não é que os caras me tiraram a matéria do programa? Não sou idiota.Pra mim, eles não exibiram apenas para justificarem o fato de eu não estar no programa esse ano. Eu via bomba caindo a três quadras, era horrível, desesperador. Todo dia tinha drone israelense sobrevoando a minha cabeça. O clima era horrível, você não conseguia ter fome porque seu estômago vivia embrulhado”, desabafou ele.

Além de Ronald Rios, a Band dispensou Guga Noblat, 33, Oscar Filho, 36, Felipe Andreoli, 34,Dani Calabresa, 33, e Marcelo Tas, 55, do “CQC”. Reformulado, o humorístico terá neste ano a presença de Dan Stulbach, 45, e Rafinha Bastos, 38, na bancada ao lado de Marco Luque, 40.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: