Bárbara Evans vai estrear na TV Globo como atriz e em grande estilo


barbara evans

Bárbara Evans vai estrear na TV Globo como atriz e em grande estilo! Segundo fonte de Purepeople, a filha de Monique Evans foi escolhida para interpretar a personagem Lívia na série “Dois Irmãos”, com estreia prevista para o segundo semestre. Na história, ela será disputada pelos irmãos gêmeos, Omar e Yaqub, vividos por Cauã Reymond, com quem irá protagonizar cenas quentes. Inicialmente, Wagner Moura seria o protagonista, mas ele não pôde aceitar por causa de compromissos profissionais e o marido de Grazi Massafera o substituiu.

De acordo com a fonte, Bárbara Evans já fez teste com o diretor Luiz Fernando Carvalho e foi escolhida. Vale lembrar que ele gosta de lançar novos talentos na TV. No ano passado, por exemplo, o diretor escolheu a top model Cintia Dicker para um quadro do “Fantástico” e, feliz com o resultado apresentado pela ruiva, a escalou para novela “Meu Pedacinho de Chão”.

“A Bárbara é a mais nova contratada da Globo! O contrato com a Record expirou e ela preferiu não renovar. Já deu um ano que ela foi campeã de ‘A Fazenda'”, diz a fonte, relembrando a passagem da loira pelo reality show de famosos, quando ela levou o prêmio de R$ 2 milhões para casa.

Juliana Paes chegou a ser cotada para o papel de Bárbara

A personagem Lívia por pouco não foi interpretada por Juliana Paes. Ela chegou a ser cotada para o papel, mas agora a atriz será a mãe dos gêmeos na primeira fase na história. Na segunda fase, a matriarca Zana ficará a cargo de Eliane Giardini, que será casada com Halim (Antonio Fagundes).

“Dois Irmãos” é inspirada no romance homônimo escrito por Milton Hatoum, lançado em 2000. A trama gira em torno da tumultuada relação entre os irmãos Yaqub e Omar em uma família de origem libanesa que vive em Manaus (AM). Ao longo da história, Yaqub vai se casar com Lívia, mas a disputa com o gêmeo estará longe do fim.

A empregada da família, Domingas, será interpretada pela indígena Silvia Nobre Waiãpi. Na história, ela vai ser estuprada por Omar e terá um filho, Nael, o narrador de todos os fatos.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: