SBT define elenco do remake de “Cúmplices de um Resgate”


Com adaptação da autora Íris Abravanel e direção-geral de Reynaldo Boury, “Cúmplices de Um Resgate” (título provisório), novela que substitui “Chiquititas” neste ano, está com elenco definido pela direção artística do SBT. A produção será inteiramente realizada no SBT – no CDT Anhanguera.

Entrevistas com o elenco sobre a nova trama e demais detalhes, como a data de estreia, serão realizados num momento oportuno. O SBT informa ainda que realizará apresentação de elenco, quando será revelado o núcleo de cada grupo, e também uma coletiva de imprensa.

Outros personagens ainda serão incluídos na lista. Juliana Baroni, ex Record, também deverá integrar o elenco do folhetim.

Sobre a novela:

“Cúmplices de Um Resgate” (Complices Al Rescate) é uma novela da Televisa, com autoria de Socorro González e produzida pela primeira vez no México, em 2002, quando teve como protagonista a atriz Belinda, que depois foi substituída por Daniela Luján. No Brasil, essa mesma produção foi exibida duas vezes com sucesso pelo SBT, em 2002 e em 2006.

Larissa Manoela, Vicentini Gomez, Bárbara Bruno, Elam Lima, Fhelipe Gomes e Giovanni Venturini são alguns dos nomes que estarão na trama.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: