Globo cancela programas locais após o “Fantástico”


Apresentadores do "Rede Bahia Revista", programa local que deixou de ser exibido ontem(18)

Apresentadores do “Rede Bahia Revista”, programa local que deixou de ser exibido ontem(18)

A noite deste domingo (18) não foi nada agradável para algumas praças que tem programas locais após o “Fantástico“, por volta das 23h30.

Por determinação da cabeça da rede, no Rio de Janeiro, todas as atrações locais que eram exibidos nesta faixa terão de ser canceladas ou mudar de horário em último caso.

Segundo apurado pelo NaTelinha, a Globo pretende usar este espaço para programas fixos, como seriados e realities shows no futuro, e para evitar que estes formatos locais sejam um peso morto, já que teriam que começar invadindo a madrugada de segunda-feira, a alternativa foi cancelar.

Logicamente, a determinação chateou muitas praças, que sem outra opção acataram a decisão. O “Rede Bahia Revista”, da TV Bahia, no ar há 17 anos, se despediu ontem de seus telespectadores, em clima de velório. Dalton Soares, Wanda Chase e Anna Valéria agradeceram aos telespectadores, que sempre fizeram do programa de variedades e jornalismo um líder de audiência no horário.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: