Thammy Miranda, filha de Gretchen, usou as redes sociais para fazer um desabafo


Depois que Thammy Miranda decidiu retirar os seios, muitos seguidores passaram a questionar sobre como deveriam chamá-la, em relação ao seu gênero. Após as perguntas, se teria que ser tratada como ela ou ele, a filha de Gretchen usou as redes sociais para fazer um desabafo.

Foto: Reprodução/Instagram

“Enquanto muitos estão preocupados se eu sou ‘ele’ ou ‘ela’, o que eu tenho no meio das pernas, se eu falo no masculino ou feminino, se eu tirei ou coloquei peito, se minha namorada é um desperdício por gostar de mim….. enquanto isso estou vivendo e sendo muito feliz. Vai ser feliz você também. Amanhã morre e será tarde demais para se arrepender”, disse ela.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: