O padrasto de Chay tirou a própria vida na noite desta sexta-feira (16)


image

A mãe do ator Chay Suede, Herica Godoy, lamentou a morte do marido, João Paulo Godoy. O padrasto de Chay tirou a própria vida na noite desta sexta-feira (16), em Vitória. “Ele vinha fazendo tratamento psicológico e psiquiátrico há dois anos. Mas ontem ele desistiu de viver”, disse Herica ao G1 ES.

À esquerda: Chay com a irmã; à direita: padrasto do ator com a mãe dele

João Paulo Sofria de depressão e tinha constantemente crises de pânico. Chay Suede foi para Vitória para acompanhar o enterro do padrasto. “A gente nunca espera que isso vá acontecer. Mas ele já sofria muitos problemas psicológicos, tomava antidepressivo, fazia um tratamento intenso com psiquiatra e psicológico. A gente acompanhava tudo de perto, mas, infelizmente, ele resolveu desistir”, disse a viúva, em meio a lágrimas.

João Paulo foi encontrado no apartamento da família com uma corda enrolada no pescoço. Ele e Herica viviam juntos há 11 anos. Ele dava aulas de judô e era gerente de uma empresa de impressão.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: