Alto Astral: Resumo atualizado (19 a 31) de janeiro


alto astral

Segunda, 19 de janeiro
Marcos paga Miranda para dar fim à vida de Sueli. Marcelo decide não mencionar a mediunidade de Caíque em sua reportagem sobre o hospital. Úrsula inventa para Maria Inês que Marcelo já teve diversas amantes. O advogado lê o testamento deixado por Haroldo, pai de Scarlett, que determina que Manoel administrará a herança da afilhada até que ela cumpra a exigência de trabalhar por um ano na lanchonete do padrinho. Samantha pede que César consiga a matéria escrita por Laura sobre a mediunidade de Caíque. Heitor prova para Afeganistão que é ele quem faz a comida da lanchonete. Maria Inês diz a Marcos que ele deve readmitir Israel. Um bandido atira contra Sueli.

Terça, 20 de janeiro
Sueli é socorrida por vizinhos. Gaby conta para Suzana que Ricardo deu a ideia de provar a inocência de Emerson no roubo ao bazar. Itália aceita namorar Fernando, mas pede ao médico para manter segredo. Afonso pede a Azeitona que vigie o quarto em que Sueli está. Tavares não deixa Marcos assumir a cirurgia de Sueli. Suzana demonstra interesse por Fernando. Azeitona flagra Marcos mexendo no tubo de oxigênio da Sueli.

Quarta, 21 de janeiro
Azeitona pede a Tavares para afastar Marcos de Sueli. Afeganistão diz ao pai que quer dormir amarrado para não cozinhar durante o sono. Laura avisa a Vicente que perguntará às mulheres da foto qual delas é sua mãe. Marcos disfarça sua fúria para Tavares ao saber pelo cirurgião que Sueli está se recuperando. Sueli sussurra no ouvido de Nildes, pedindo à enfermeira que não a deixe sozinha com Marcos. Maria Inês fica surpresa ao ver Marcelo na praia do Nordeste, local que escolheu para descansar.

Quinta, 22 de janeiro
Maria Inês pede que Marcelo volte para casa dele. A pedido de Marcos, Miranda adultera o medicamento de Sueli. Tina comenta com Manuel que acredita que Afeganistão precise de tratamento. César consegue roubar a reportagem sobre Caíque. Gaby comenta com Laura que acha a jornalista parecida com sua tia Kitty. Adriana força Scarlett a viajar para o Brasil na classe econômica. Afeganistão percebe que cozinhou de madrugada. Maria Inês e Marcelo sofrem um assalto e são deixados no meio do matagal. Caíque se surpreende ao ver a matéria sobre ele no jornal e acredita que Laura a tenha publicado. Vicente conta para Laura que sua mãe é uma assassina.

Sexta, 23 de janeiro
Laura diz para Vicente que, se descobrir que a mãe tirou a vida de seu pai e de Tereza, irá colocá-la na cadeia. Laura fica chocada ao ver sua matéria sobre Caíque em um bloganônimo na internet. Bélgica avisa para Gustavo que Gaby está investigando o roubo do bazar com a intenção de inocentar Emerson. Laura garante a Heitor que ela não enviou a matéria sobre Caíque para publicação. Maria Inês e Marcelo passam a noite juntos em uma praia deserta. Sueli pede para falar sozinha com Marcos e Azeitona se preocupa. Úrsula demite Laura.

Sábado, 24 de janeiro
Laura tenta se defender das ofensas de Úrsula. Sueli acusa Marcos de tentar assassiná-la. Marcelo e Maria Inês se abrigam em uma choupana que encontram na praia deserta. Gustavo beija Bélgica. Gaby e Liz encontram uma foto de Emerson que pode inocentá-lo do roubo ao bazar. Marcelo e Maria Inês ficam juntos. Laura afirma para Caíque que não foi ela quem publicou a matéria sobre ele.

Segunda, 26 de janeiro
Caíque não acredita que não foi Laura quem escreveu a matéria que o prejudica. Azeitona fica assustado ao perceber que pode ver a Voz que Samantha escuta. Marcos garante a Laura que vai falar com Marcelo para ela voltar a trabalhar na revista. Maria Inês e Marcelo decidem ficar juntos. A Voz sugere a Samantha que crie um aplicativo de premonições para ganhar dinheiro. Scarlett se desespera quando Manuel revela que a moça deverá mudar de identidade, passando a se chamar Aparecida dos Santos. Samantha pede a Heitor para fazer o aplicativo das premonições. Marcos emprega Laura como assessora de imprensa do hospital. Sueli avisa à família, na frente de Marcos, que o médico a pediu em casamento. Castilho resolve contar a Caíque o que aconteceu com eles em vidas passadas.

Terça, 27 de janeiro
Castilho revela a Caíque que tudo o que aconteceu entre ele e Laura se repete nessa vida, e que Laura deve morrer de novo por sua causa. Caíque avisa a Castilho que se afastará de vez de Laura. Diante da insistência de Manuel em acompanhá-la a São Paulo, Tina desiste da viagem. Gaby revela a Bélgica que acredita que sempre foi apaixonada por Emerson. Caíque descobre que Salvador está usando o corpo de Afeganistão para cozinhar e pede que o espírito se afaste do primo. Laura segue o táxi de Tina a fim de descobrir o mistério de tia Conceição.

Quarta, 28 de janeiro
Laura descobre que não mora ninguém com a idade de tia Conceição no prédio em que Tina entra. Gaby fala para todos do clube que Emerson não roubou o bazar. Gaby termina o namoro com Gustavo. Emerson vence a prova de natação. Aurélia diz a Suzana que recebeu uma intimação da polícia sobre o sumiço de Oscar. Suzana confidencia a Aurélia que se entregará à polícia e confessará que tirou a vida do ex-marido. Maria Inês encontra Tina no aeroporto e a pergunta sobre os homens que estão encarando a amiga.

Quinta, 29 de janeiro
Tina disfarça e diz para Maria Inês que os homens que a olham são velhos conhecidos. Laura comenta com Bia que Tina pode estar trabalhando em um bordel. Scarlett começa a trabalhar na casa de Manuel e é apresentada como Cida à família do padrinho. Aurélia aconselha Suzana a não contar o que aconteceu na noite em que Oscar morreu. Marcos é forçado a comprar um anel de casamento para Sueli. Scarlett quase ateia fogo na cozinha de Manuel. Samantha sugere a Caíque que se casem.

Sexta, 30 de janeiro
Caíque não aceita se casar com Samantha. Bia fica revoltada ao saber que seus pais foram assassinados. Adriana flagra Fernando e Itália se beijando no hospital. César ganha de Ricardo a disputa da eliminatória de natação. Úrsula diz para Débora que Maria Inês está saindo com Marcelo. Maria Inês pergunta a Marcos o que há entre ele e Sueli. Laura devolve o anel que Caíque lhe deu, mas os dois acabam se beijando.

Sábado, 31 de janeiro
Caíque afirma a Laura que eles não podem mais ficar juntos. Marcos confessa a Maria Inês que não quer se casar com Sueli. Itália termina o namoro com Fernando. Para manter Laura afastada, Caíque diz a ela que está gostando de outra mulher. Laura se surpreende ao ver Caíque e Samantha se beijando.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: