O cantor Netinho ainda segue internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo


O cantor Netinho segue internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo,  sem previsão de encerrar o tratamento que iniciou em agosto, quando deu entrada no hospital para fazer uma revisão. De acordo com informações da Coluna Retratos da Vida, do jornal ‘Extra’, o baiano tinha alta prevista para o início de janeiro, o que não aconteceu.

Em dezembro do ano passado, Cristiane Freire, assessora do artista, explicou que como o tratamento é feito diariamente, não dava para o cantor ficar indo e vindo para Salvador, onde estava morando. “Ele está super bem. A reabilitação vestibular depois de AVCs não tem prazo determinado para acabar. Depende de organismo pra organismo”, disse.

No dia 03 de novembro, Netinho explicou aos fãs o motivo de ter se afastado – última atualização foi no dia 30 de agosto – e afirmou que a página do Facebook será o único local onde os seguidores vão encontrar notícias sobre ele. Ainda durante a postagem, o baiano ressaltou que ninguém sabe nada dos dias dele e completou: “nem está autorizado a falar por mim desde o dia 12 de julho desse ano. NINGUÉM”.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: