Empresario reclama com emissora, Ana Hickmann ganha mais espaço no Hoje em Dia


hoje em dia 1
Marido e empresário de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa não gostou nem um pouco de ver a apresentadora em segundo plano em sua reestreia no Hoje em Dia, na última segunda-feira, quando ela atuou como uma coadjuvante de César Filho. Influente na Record, ele correu para reclamar na direção da emissora. O resultado foi quase imediato. Dois dias depois, Ana já ocupava mais espaço no matinal.
Na segunda-feira, na abertura do Hoje em Dia, Ana apareceu durante apenas sete segundos, tempo suficiente apenas para dizer que o programa “estava muito bacana”. Quem brilhou mesmo foi César Filho, recém-chegado do SBT. Ele comandou um bloco noticioso que durou 45 minutos e 12 segundos. Só então Ana reapareceu na tela, e como “ajudante” de César Filho, entrevistando um especialista em raios que estava no quintal da Record.
Na edição de ontem (15), César Filho continuou sendo o centro das atenções, mas o espaço já foi dividido de forma mais democrática, como já tinha ocorrido na quarta (14). Na introdução do programa, Ana teve direito a 30 segundos para apresentar um material sobre o uso de delineadores. Sua colega Renata Alves, que mal aparecera na estreia, gozou de 35 segundos para chamar a atenção dos telespectadores para a “Gincana do Quibo”.
César Filho ocupou 55 segundos nas considerações iniciais. Em seguida, seu bloco de notícias durou “apenas” 32 minutos e 17 segundos, quase um terço a menos do que na segunda. Ao final, ele chamou Ana e Renata para uma conversa sobre parto normal e cesárea com uma ginecologista. Sobrou uma eternidade para Ana Hickmann protagonizar um quadro de beleza de 20 minutos e 33 segundos.
Até a ainda deslocada Renata Alves teve mais espaço nesta quinta. Uma reportagem feita por ela em Sergipe durou 10 minutos e 35 segundos. No último bloco, Ana e Renata foram a atração principal na tal “Gincana do Quiabo”, em que elas tiveram que caminhar em uma pista escorregadia. Foram 15 minutos de tombos e derrapadas. E um marido feliz.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: