CELSO SANTEBANES DEVERÁ SER TRANSFERIDO PARA OUTRO HOSPITAL ATÉ SEXTA-FEIRA (16)


ken humano

Diagnosticado com leucemia e internado para tratar o quadro, Celso Santebanes, o Ken Humano, revelou estar sofrendo com fortes dores de cabeça. Até o momento, o rapaz está recebendo transfusões de sangue e ainda aguarda pelo início de sua quimioterapia.

“Estou muito aflito. Quero que a quimioterapia comece logo. Passo o dia fazendo orações e falando com meus fãs”, disse ao “Ego”.

Em um hospital de Pato de Minas, no interior de Minas Gerais, Santebanes será transferido para outro local até sexta-feira (16). “Estão esperando porque não posso ir para qualquer hospital, vão me transferir para o melhor da região.”

Caso

Celso foi internado dia 7 de janeiro por conta de inflamações nas pernas, consequência da aplicação exagerada de hidrogel, mesmo problema enfrentado por Andressa Urach.

Em 8 de janeiro, o jovem recebeu outro diagnóstico e descobriu que estava com leucemia. “Estou sem chão. Recebi o resultado, estou com início de leucemia. Chorando muito agora. Muita dor de cabeça e total indisposição. Muito triste”, desabafou ao “Ego” na ocasião.

Dias depois, em 12 de janeiro, o Ken Humano contou como estava lidando com a doença e seu tratamento: ”Estou muito abalado, a ficha ainda não caiu. Começo a quimio amanhã. É muito difícil ver meus projetos, meu mundo desabar. Meu psicológico está completamente alterado, essa doença eu não desejo pra ninguém. É uma doença que, querendo ou não, você está no caminho da morte. Cabe a você e Deus desviar a pessoa do caminho da morte”.

O paulista ficou famoso após gastar cerca de R$ 30 mil para fazer uma rinoplastia, uma intervenção plástica no queixo e no maxilar para ficar com o rosto do Ken, boneco parceiro da Barbie.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: