Carol Portaluppi revelou ter ficado surpresa com a declaração de Rafael Licks, participante do “BBB 15”


AA8fctq

Carol Portaluppi revelou ter ficado surpresa com a declaração de Rafael Licks, um dos participantes do “BBB 15”, sobre ela. O brother disse para avisar ao pai da moça, Renato Gaúcho, que ele vai “pegar” a jovem.

“Não sei quem ele é, nunca falei com ele”, garantiu ao jornal “Extra”.

A estudante contou ficou sabendo da notícia através de uma amiga. “Eu estava até rindo, mas ele não podia ter falado que a gente estava conversando. E também não gostei de ele ter usado o termo ‘pegar’. Deve ter feito isso para alfinetar meu pai, mas achei um pouco de falta de respeito.”

O rapaz afirmou que estaria trocando mensagens com Carol através de uma rede social. A filha do ex-craque, no entanto, disse que não se importou com a declaração.

“Ele não está acostumado a ser famoso, vai entrar lá agora, de repente não tinha ideia da repercussão que teria. Parece ser só um cara que gosta de fazer piada. Pode ser que ele ganhe a minha torcida pela ousadia em ter falado isso, mas se fizer muitas brincadeiras de mau gosto vai perder voto.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: