Pai de Andressa Urach desmente boatos de família ter vendido as fotos da mesma


Andressa

Nesta quinta-feira (15), o pai de Andressa Urach, Carlos Alberto Urach, se pronunciou sobre os rumores de que as imagens fortes divulgadas da modelo enquanto ainda estava na UTI teriam sido espalhadas por um parente.

“Tenho certeza que da minha família não foi porque são pessoas que não são desse nível de se aproveitar de uma pessoa que está doente para ganhar dinheiro. Eles nunca fariam algo assim. Boto a mão por todos os Urach do Brasil que não fariam isso. Minha família é pequena e conheço todos eles muito bem. Quando estive no hospital entrei, sim, no CTI com o celular na mão, mas o meu aparelho nem faz foto. Se ela fez essas fotos para mandar para familiares eu não sei, porque pelo menos para mim e para os irmãos dela ela não mandou nada”, declarou ao “Ego”.

E continuou: “Acho que ninguém tem que se meter em até onde a fama dela vai chegar, isso é assunto dela, nem eu como pai e nem ninguém. Simplesmente a amo acima de tudo”.

Isso porque fontes do jornal “Folha de S. Paulo” informaram que um parente da Vice-Miss Bumbum 2012 foi o responsável por espalhar as imagens na mídia sem o consenso da modelo.

Segundo a publicação, a família da loira teria feito apenas os cliques em que a moça aparece sorrindo para mostrar aos amigos mais próximos que ela estava bem e desejar feliz Natal.

Contudo, o parente teria feito outros registros mais chocantes e vendido as fotos por cerca de 20 mil libras (equivalente a R$ 80 mil).

Na época, Andressa disse ter ficado bastante abalada com o vazamento das imagens, e disse que não iria se pronunciar a respeito, pois tratava-se de um assunto muito delicado.

Caso de saúde

Em 29 de novembro de 2014, Andressa Urach foi internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com quadro de sepse por conta de aplicações exageradas de hidrogel nas pernas.

A partir daí, o quadro da jovem se agravou e ela chegou a correr risco de vida.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: