Nesta quarta-feira (14), durante uma corrida na praia, Grazi foi flagrada usando novamente a Aliança na mão esquerda


grazi aliança

A aliança que Grazi Massafera exibiu no Instagram na semana passada e que não passou despercebida por Purepeople, pelo visto, não era mesmo um simples anel. Nesta quarta-feira (14), durante uma corrida na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a atriz foi flagrada usando novamente o adereço na mão esquerda, indicando que a reconciliação dela com Cauã Reymond agora é mesmo oficial.

Como nossa reportagem noticiou em primeira mão, os dois retomaram o casamento em setembro do ano passado, mas preferiram manter a discrição antes de divulgar abertamente. Em dezembro, ficou um pouco mais difícil esconder a reconciliação quando Grazi e Cauã foram flagrados juntos em uma praia do Rio com a filha, Sofia.

Para completar, eles passaram o Natal em família e também o Réveillon. O local escolhido para celebrar a chegada de 2015 foi o paradisíaco litoral do estado de Alagoas. Com o intuito de despistar a imprensa, os artistas ainda viajaram separados e só se encontraram lá, mas não teve jeito.

Ano-Novo foi em clima de romance

Inicialmente, o destino de Réveillon deles foi divulgado na imprensa e, em seguida, alguns indícios confirmaram a notícia. O primeiro deles foi o fato de Grazi e Cauã compartilharem nas redes sociais fotos com paisagens semelhantes. Depois, pipocaram fotos dos dois com o mesmo chef de cozinha do hotel em que se hospedaram.

Segundo fonte de Purepeople, a virada de ano de Cauã e Grazi foi em clima de paixão. “Os dois estavam juntinhos. Não escondiam isso de ninguém e eram simpáticos com todos. Eles estavam com a filha”, entregou um hóspede que ficou no mesmo hotel que os artistas, localizado na Praia de Tatuamunha.

Casamento chegou ao fim em outubro de 2013

O fim do casamento de seis anos dos artistas foi oficialmente confirmado em outubro de 2013, em meio a notícias de que Cauã teria se envolvido com Isis Valverde durante as gravações da minissérie “Amores Roubados”, no Nordeste.

No período da separação, Grazi chegou a se envolver com o empresário Rodrigo Lasmar e com o lutador de MMA Erick Silva. Já Cauã teve um affair com a socialite Camila Espinosa. Nenhum dos romances, no entanto, durou muito tempo.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: