Naya Rivera, do seriado “Glee” disse que quem é branco toma mais banho que pessoas de outras etnias


glee a

Naya Rivera, do seriado “Glee”, causou polêmica durante o programa norte-americano “The View”, da última terça-feira (13). Na ocasião, a artista disse que quem é branco toma mais banho que pessoas de outras etnias.

“Eu tenho uma teoria sobre banhos. Acho que pessoas brancas tomam muito mais banhos do que pessoas de outras etnias. Acho que tomar banho mais de uma vez ao dia ou todos os dias é muito coisa de gente branca”, disparou.

Uma das apresentadoras, então, discordou da atriz e apontou para uma integrante da plateia: “Olhe, há uma mulher afro-americana ali, de camisa amarela, que está à beira de ter um ataque cardíaco”.

A famosa, com isso, tentou reverter a saia-justa e revelou que a mãe é negra e porto-riquenha. “Ela toma banho todos os dias, então posso dizer isso. Mas agora sou casada com um homem branco e ele toma muito banho. Muito mesmo – duas, três vezes por dia.”

Ela ainda lembrou a opinião de um médico sobre o assunto: “Um dermatologista diz que você só deve tomar banho uma ou duas vezes a cada três dias, então eu estou na média”.

Nas redes sociais, Naya foi duramente criticada. “Devo dizer que achei essa uma das declarações mais idiotas de 2015, mas talvez eu esteja sendo preconceituoso”, escreveu um usuário do Twitter. “Quando você diz ao mundo que você toma banho uma vez a cada três dias, isso diz mais sobre você, não sobre nós, Naya Rivera”, alfinetou outro.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: