Andressa Urach vai passar por nova cirurgia nesta quinta-feira (15)


Andressa Urach vai passar por nova cirurgia nesta quinta-feira (15). De acordo com a médica responsável pelo tratamento, Dra. Luciana Caccavo, o tratamento para expulsar uma nova bactéria na perna da modelo tem efeitos colaterais discretos e ela ainda não manifestou qualquer incômodo.

“Pode dar um pouquinho de dor no ouvido, é como se você fosse subir uma serra, mas depois não sente mais nada. Ontem mesmo a Andressa comentou que já estava sentindo melhora e que está praticamente sem dor. E hoje vai para o centro cirúrgico fechar a lesão da perna e tirar o dreno”, explica a médica ao Ego, fazendo uma estimativa sobre a potencialização da melhora da apresentadora com o novo tratamento: “Por exemplo, se ela fosse ficar curada em um mês, com o tratamento estaria curada em uma semana”.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: