Fotos de Andressa Urach foram vendidas por parente para agência internacional


As fotos de Andressa Urach no hospital após a cirurgia, divulgados na mídia por uma agência internacional, foram vendidos por um parente da modelo, segundo o F5, da Folha Online.

Nas imagens Andressa chega a aparecer sorrindo para a câmera. É possível perceber que ela está consciente que as fotos estão sendo tiradas. Curativos e ferimentos na perna são visíveis também. As fotos foram feitas para serem enviadas apenas a familiares e amigos mais próximos, para desejar “Feliz Natal” e mostrar a evolução da melhora da modelo, que se recuperava depois de uma infecção causada por uma aplicação de hidrogel.

Porém um parente de Urach teria traído a confiança da loira, feito outras fotos e vendido sem consentimento da modelo por cerca de 20 mil libras, cerca de R$ 80 mil.

Quando as fotos foram divulgadas na mídia, Andressa disse que não iria comentar. “Não irei me pronunciar sobre as fotos porque é um assunto delicado que deixa a mim e a minha família muito tristes. Prefiro esperar o momento certo para falar sobre esse assunto”, afirmou, na ocasião, através do Instagram.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: