“Power Couple”: Novo reality de César Filho na Record decide nome da versão brasileira


A Record já bateu o martelo e definiu o título brasileiro de “Power Couple”, que será uma das suas principais apostas na programação de 2015.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, a atração, que será comandada por César Filho e Elaine Mickely, por aqui terá o nome de “Discutindo a Relação”.

Com previsão de estreia para meados de abril e com duração estimada por três meses, “Discutindo a Relação” será produzido pela Casablanca. O programa é da Dori Media Group e já fez sucesso em Israel e Portugal. O casal apresentará um confinamento, que vai durar três meses e os casais participantes precisarão encarar diversos desafios, que valerão dinheiro.

Com previsão de estreia para meados de abril e com duração estimada por três meses, “Discutindo a Relação” será produzido pela Casablanca. Essa, inclusive, não será a primeira parceria entre a Record e a produtora. As duas empresas já estiveram juntas com a produção das primeiras temporadas de “O Aprendiz”, que hoje é totalmente planejado e executado pela emissora.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: