Cinema: “Loucas pra Casar” supera “Êxodo” e lidera bilheterias no Brasil


Novo blockbuster do cinema nacional, o longa Loucas pra Casar acabou com o reinado do bíblico Êxodo: Deuses e Reis. A comédia estrelada por Ingrid Guimarães estreou em primeiro lugar no Brasil neste fim de semana, faturando R$ 8.345.455, com público de 598.152 espectadores. Os dados, referentes ao período entre quinta (8) a domingo (11), são da empresa de monitoramento Rentrak.

Dirigido por Ridley Scott, “Êxodo: Deuses e Reis” ficou com a segunda colocação, com R$ 6,7 milhões e 389,1 mil pessoas. Em terceiro, veio a comédia Uma Noite no Museu 3, em seguida Operação Big Hero 6.

No filme, Malu (Ingrid Guimarães), Lúcia (Suzana Pires) e Maria (Tatá Werneck) são três noivas que se encontram na ponte Rio-Niterói e pensam em cometer suicídio após serem abandonadas no altar. Elas descobrem que foram abandonadas pelo mesmo homem (Márcio Garcia) e arquitetam um plano para se vingarem. Com o esquema montado, só há um problema: como evitar que uma delas se apaixone novamente pelo cara e acabe com o plano?

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: