Andressa Urach afirmou que ainda sente muitas dores nas pernas


Em tratamento domiciliar após contrair uma nova bactéria durante a viagem que fez a Florianópolis no último final de semana, Andressa Urach afirmou que ainda sente muitas dores nas pernas.

“Estou em casa buscando forças para a minha recuperação. Estou sofrendo muito com dores na perna. Busco em minhas orações forças para conseguir vencer esta batalha”, disse em entrevista ao Ego.

A modelo está sob cuidados especiais e tem tomado antibiótico para combater a bactéria, mas não precisou retornar ao hospital. Segundo o médico Julio Vedovato, que acompanha Urach, ela vai iniciar um tratamento complementar para combater a infecção e acelerar a cicatrização na semana que vem.

Depois de ficar quase um mês internada, Andressa Urach exibiu curativos nas pernas em ida a uma praia de Florianópolis no primeiro final de semana do ano. Ela foi fotografada usando um camisão branco e uma canga amarela. No mesmo dia, foi vista caminhando pelas ruas da capital catarinense com um vestido longo

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: