Globo apresenta ‘Em Família’ no Natpe 2015


globo logo

O catálogo que a Globo apresentará durante o Natpe 2015 traz, entre outros sucessos, a novela ‘Em Família’. Ambientada no Rio de Janeiro, com locações também em Viena, na Áustria, e em Goiás, interior do Brasil, a trama mescla histórias de amor, ódio, ciúme, paixão e inveja. ‘Em Família’ é uma novela do renomado Manoel Carlos, autor de sucessos da Globo no Brasil e no mundo como ‘Páginas da Vida’ e ‘Viver a Vida’. Com três fases distintas, começando nos anos 1980 até 2014, a novela conta a história de um amor levado às últimas consequências, que deixa rastros de conflitos e dor.

A trama foi ao ar no Brasil no Prime time e obteve média de 31 pontos de audiência e 55% de share e atingiu 44 milhões de pessoas por dia (Fonte: Ibope). No último capítulo, que foi ao ar em 17 de julho, as postagens sobre a trama na fan page da Globo alcançaram mais de 1 milhão de likes. Em Portugal, exibida pela SIC, ‘Em Família’ ficou entre os 20 programas mais vistos do País. (Fonte: GFK)

Encontros e desencontros fazem parte das vidas dos primos Laerte (Gabriel Braga Nunes, ‘Insensato Coração’) e Helena (Julia Lemmertz, ‘Fina Estampa’). No início dos anos 1980, Helena conhece a força do amor e da posse de Laerte. Uma paixão de infância que evolui para uma ligação selada por um pacto de sangue: um amor que sempre renasce, não importa o tempo ou os obstáculos que a vida coloque em seus caminhos. Mas no dia do casamento, o ciúme obsessivo de Laerte o separa de Helena. Vinte anos depois, ele conhece Luiza (Bruna Marquezine, ‘Salve Jorge’), filha de seu antigo amor. Os dois se apaixonam e isso afeta profundamente o casamento de Helena e sua relação com a filha, que acaba repetindo os mesmos erros do seu passado.

Locais históricos de Viena, Áustria, são o pano de fundo para o começo da terceira fase de ‘Em Família’. Uma equipe da novela viajou para a cidade e gravou na Catedral de San Esteban, no Museu de Arte Moderna, no Parlamento, no Palácio De Schonbrunn, no Mercado Municipal, no HundertwasserHaus, no Jardim de Stadtpark, no Museu do Freud e no Parque Prater, além das ruas da cidade e outros quinze pontos turísticos. Para as cenas, além dos protagonistas da trama, a produção contou com alguns atores austríacos e aproximadamente 200 figurantes.

Para retratar a fictícia cidade de Esperança, onde a trama começa, 120 profissionais viajaram para o Estado de Goiás no interior do Brasil . A luz única e as cores vibrantes das portas das casas do século XVIII formaram os elementos essenciais para a composição. Para a montagem do grande desfile alegórico, que marca as primeiras cenas da novela e conta a história de Helena e Laerte, foram usados mais de cinco quilômetros de guirlandas, 8 mil flores de papel crepom, 100 estandartes e bandeiras, dois carros-alegóricos, 50 bois e cavalos montados por peões da região e alas que representavam frutas típicas da região.

A trama conta com um elenco de estrelas como Giovanna Antonelli (‘O Clone’), Reynaldo Gianecchini (‘Da Cor do Pecado’) e Natalia do Vale (‘Salve Jorge’)

‘Em Família’ possui 75 capítulos de 1 Hr.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: