Filmes de semana que vem – SBT


sbt-compartilhe1
Data: 13/01/2015 – Terça-feira
Horário: 23h

502793265.jpg

13.01 – “No Corredor da Morte” (Half Past Dead) – Columbia / Sony Pictures – Ação – 14 Anos – HD – INÉDITO NO SBT
Elenco: Steven Seagal, Morris Chestnut, Ja Rule, Nia Peeples
Direção: Don Michael Paul
Origem: EUA – 2002
Duração: 98 minutos
Sinopse: O detento Lester Mckeena se ofereceu para morrer durante a inauguração da câmara de execução do presídio de segurança máxima “Nova Alcatraz”. Mckeena pretende levar para o túmulo o segredo de onde escondeu os 200 milhões de dólares, fruto do roubo que culminou em sua prisão há 17 anos. A poucas horas da execução, um grupo fortemente armado invade a prisão, fazendo reféns para descobrir o paradeiro do ouro… Eles só não imaginavam que um agente do FBI estaria infiltrado dentre os presos e dificultaria muito essa missão.
Data: 16/01/2015 – Sexta-feira
Horário: 23h

Ch11-02192107_01.ntx_snapshot_00.26_%5B2
16.01 – “Ricky Bobby: A Toda Velocidade” (Talladega Nights: The Ballad of Ricky Bobby) – Columbia / Sony Pictures – Comédia – 14 Anos – HD – INÉDITO NO SBT
Elenco: Will Ferrell, John C. Reilly, Sacha Baron Cohen, Gary Cole
Direção: Adam Mckay
Origem: EUA – 2006
Duração: 108 minutos
Sinopse: Desde criança Ricky Bobby era fã de velocidade. Dos boxes direto para as pistas da Nascar, não demorou para ele passar do último lugar ao pódio. Até que o convencido e renomado piloto francês de Fórmula 1, Jean Girard, invade a categoria querendo desafiá-lo e quebrar seu recorde. Longe das pistas depois de um acidente que o deixou traumatizado, Ricky teria de passar por um duro treinamento para superar seu medo de dirigir, até o dia da grande corrida em Talladega, que marcaria seu retorno ou fracasso total.

Data: 17/01/2015 – Sábado
Horário: 22h15

Logo+Cine+Familia.jpg
17.01 – “Showtime” (Showtime) – Warner – Ação – 12 Anos – HD
Elenco: Robert De Niro, Eddie Murphy, Rene Russo, Pedro Damian, William Shatner
Direção: Tom Dey
Origem: EUA/Austrália – 2002
Duração: 95 minutos
Sinopse: O durão detetive Mitch Preston (Robert de Niro) da polícia de Los Angeles há 28 anos, está há meses investigando uma gangue de traficantes. Quando Mitch está prestes a prendê-los, o aspirante a ator e também policial, Trey (Eddie Murphy) cruza seu caminho e um tiro de Preston acaba acertando uma câmera de uma rede de TV que estava no local. Para não processar a delegacia, o comandante aceita a proposta da rede de TV: criar um reality show policial (chamado “A Hora do Show”) onde o protagonista é o mal humorado Preston e seu companheiro, o estridente Trey.

Data: 17/01/2015 – Sábado

Horário: 00h45

Logo+Cine+Belas+Artes.jpg
17.01 – “A Casa de Cera” (House Of Wax) – Warner – Terror – 18 anos
Elenco: Elisha Cuthbert, Chad Michael Murray, Brian Van Holt, Paris Hilton, Jared Padalecki, Jon Abrahams, Robert Richard, Dragicia Debert
Direção: Jaume Collet-Serra
Origem: EUA – 2005
Duração: 113 minutos
Sinopse: Seis jovens amigos viajam, de carro, para assistir uma das mais importantes partidas de futebol americano da temporada. Cansados eles param no meio do caminho para acampar e pernoitar. Na manhã seguinte um dos carros está quebrado, mesmo desconfiados, porém sem opções, eles aceitam carona de um cara muito estranho até Ambrose, uma cidadezinha no meio do nada cuja principal atração é a casa de cera de Trudy. Para espanto dos jovens as peças de cera do local beiram a perfeição e eles vão descobrir da pior maneira possível de que forma as estátuas são feitas.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: