Ronaldo e Paula Morais terminaram o namoro


ronaldo

Ronaldo e Paula Morais não estão mais juntos. O noivado do casal chegou ao fim por causa dos ciúmes da DJ, que, de acordo com uma fonte do jornal “O Dia”, fiscalizava o celular do ex-jogador o tempo inteiro. Eles se casariam em abril deste ano e teriam Cleo Pires, prima de Paula, como madrinha.

Ainda segundo a publicação, Paula tinha ciúmes até dos familiares de Ronaldo. Mesmo com os problemas, o agora empresário defende a ex, falando bem dela aos amigos. No Réveillon, ele deu indícios de que havia terminado seu noivado com a DJ quando foi fotografado sozinho em seu apartamento no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O jornal afirma que Ronaldo ainda não quer se envolver com outra pessoa no momento. Neste fim de semana, ele curtiu um evento de música eletrônica ao lado do filho Ronald e de uma modelo, mas ficou apenas curtindo a festa, sem azaração.

Relacionamento teve idas e vindas

O namoro de Ronaldo e Paula Morais começou em janeiro de 2012. Em dezembro do ano seguinte, o ex-jogador pediu a DJ em casamento. Ela compartilhou momentos do jantar de noivado nas redes sociais e se declarou para o empresário: “Meu amor, que me faz a mulher mais feliz do mundo, que me surpreende sempre, que me orgulha tanto, que é tão simples quanto brilhante!! Quero passar o resto da minha vida ao seu lado!! Te amo demais!!”.

Porém, em maio, o casal cancelou a cerimônia de casamento, que aconteceria em Búzios, com direito a três dias de festa e show de Snoop Doog. Eles reataram o relacionamento em julho e viajaram para Ibiza, na Espanha, onde curtiram praias paradisíacas.

Só que em setembro mais uma crise pôs fim no sonho de casamento de Ronaldo e Paula. Após cancelarem os preparativos, eles voltaram a namorar, deixando de lado o status de noivos. Até três meses atrás, o casal estava bem e posou junto com o rapper Wiz Khalifa durante viagem a Londres, na Inglaterra. “Projeto”, escreveu Ronaldo na legenda da foto ao compartilhar a imagem em sua conta no Instagram.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: