Regina Casé desabafou durante o programa no último domingo (04)


regina-case

Regina Casé aproveitou a edição do programa Esquenta exibida no último domingo (04) para fazer um desabafo. Durante  o programa, a apresentadora e se defendeu das críticas que recebeu, especialmente nas redes sociais, por ser uma defensora das comunidades cariocas, mas viver na Zona Sul do Rio de Janeiro, área considerada nobre.”Isso é uma coisa sobre a qual eu queria falar.

Então, para não ser homofóbica, eu tenho que ser gay? Para não ser antisemita, eu tenho que ser judia? Ah, vamos pensar um pouco nisso. Todo mundo quer segurança, todo mundo quer educação”, comentou.”Uma coisa é respeitar a cultura que é produzida lá, mesmo em condições indignas, outra é não ver essas condições. É isso que o Esquenta faz e vai continuar fazendo, respeitar e promover essa cultura”, completou a apresentadora.Polêmica

Em 2014, outra polêmica envolvendo a apresentadora veio a tona. A mãe de DG – dançarino do ‘Esquenta’ que foi morto no Rio de Janeiro -, dona Maria de Fátima Silva, teceu declarações ofensivas contra Regina Casé. Durante uma mesa redonda na SerNegra (Semana de Reflexões sobre Negritude, Gênero e Raça), ela comentou sobre o tratamento dado pela imprensa à cobertura da morte do seu filho, afirmando que a polícia não deveria ser culpada pelo episódio.

Dona Maria de Fátima revelou que a apresentadora e uma produtora do programa a orientaram a responder somente o que Regina Casé perguntasse e criticou o tratamento recebido nos bastidores do programa, queixando-se do camarim apertado e da comida oferecida. Na sequência, disparou que Regina Casé era uma farsa e mentirosa, acusando a global de não ter a procurado até hoje.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: