Kaká e Caroline Celico , reataram o casamento


kaka

Kaká e Caroline Celico ficaram separados somente um pouco mais de um mês.O casal, que anunciou o divórcio em novembro de 2014, reatou o casamento e confirmou a informação por meio das redes sociais, na madrugada desta terça-feira (30).“Felizes para sempre. Sentimentos de 2015”, escreveu a blogueira na legenda da foto postada por ela no Instagram, em que aparece ganhando um beijo do jogador.
Para não haver dúvidas, o craque também publicou a mesma foto com a mesma legenda instantes depois.Em tempo: No último domingo (28), Carol já havia dado indícios de uma possível reconciliação ao publicar uma foto em que aparece dentro de um carro, viajando com a filha, Isabella, no banco de trás, e com Kaká ao volante dirigindo.
Ela ainda escreveu: “Na estrada pulando e dançando com a família que eu amo”.Antes do anúncio da separação, Kaká e Carol estavam juntos há nove anos.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: