Drica Moraes confirma retorno à ‘Império’ nos próximos capítulos


Drica Moraes como 'Cora' em "Império"

Drica Moraes como ‘Cora’ em “Império”

Após afastar-se das gravações de Império e ser substituída por Marjorie Estiano, Drica Moraes confirma seu retorno aos próximos capítulos da trama. Drica, que foi obrigada a ficar um tempo sem trabalhar por problemas na saúde, não sabe ao certo como Aguinaldo Silva à colocará de volta na trama, mas sua volta é certeza. “Em breve eu estarei de volta. Não sei como o Aguinaldo resolverá isso. Não sei se a Cora, mas eu volto”, afirmou.

Afastada por conta de uma faringite, Drica já fez todos os exames e sua saúde já está ótima. “Me reviraram de cabeça pra baixo. Eu estou ótima, não tenho nada de grave. Precisavam checar isso.”.

One Response to Drica Moraes confirma retorno à ‘Império’ nos próximos capítulos

  1. fabio says:

    Não sei quem ler esses post, mas espero que ele não volte ela como uma outra personagem, pois se isso acontecer vai virar um balaio de gato, sem sentido, a entrada da ME já fez isso com o telespectador. E só vai fazer sentido se ele der uma boa explicação. Dá o retorno merecido já que ela era o destaque da novela dês do inicio, se ela voltar e a ME pode ser uma sobrinha ou uma filha, ai sim com cenas maravilhosas e com duas atrizes espetacular então vai nos convencer. Porque só essa família brigando é um tedio, tão repetitivo. Um autor maravilhoso como o AS, sabe que os vilões é que prende o publico.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: