Rita Lee ou Maria Rita podem virar técnicas do The Voice Brasil


Após encerrar mais uma temporada do The Voice Brasil, a direção já deve começar a prepara a temporada 2015, que irá ao ar no segundo semestre, nos primeiros meses do ano. Depois de três temporadas com sucesso, os técnicos do reality podem ser substituídos na próxima temporada.

No Twitter, Claudia Leitte é o principal alvo dos comentários negativos. Além dela, Daniel e Brown também não vêm agradando os internautas. A troca dos jurados programa vem sendo comentada há algum tempo, antes mesmo da estréia da mais recente temporada. 

Vale lembrar que a ideia do programa é que haja uma troca de jurados com certa frequência, para que assim a atração não caia no senso comum e deixe de ser acompanhada. A aposta, seria no “fator surpresa” para prender o público. Realmente isso faz-se necessário nesse momento, para evitar a repetição.

Como supostos nomes para substituir os times, fala-se em: Rita Lee, Maria Rita, Zezé Di Camargo, Pitty, Caetano Veloso, dentre outros. Porém, não há nenhuma notícia oficial sobre o fato.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: