Apresentador chorou em palco na final do “The Voice Brasil”


the choro

O apresentador Tiago Leifert até tentou segurar, mas não conseguiu evitar o choro em pleno palco da final do The Voice Brasil, vencida pela dupla Danilo Reis e Rafael. Nos bastidores, Leifert explicou porque ficou tão emocionado ao fim da terceira temporada do programa.

“Eles são muito simples, são um coração enorme e estavam escondidos! A gente conseguiu… Ah, não consigo falar…”, disse, ainda com a voz embargada, Leifert, que foi logo abraçado pelo cantor Rogério Flausino. Danilo Reis e Rafael disputaram a final contra o gaúcho Kim Lírio, o carioca Lui Medeiros e o cearense Romero Ribeiro. O programa ao vivo da final teve cerca de uma hora e meia de duração e a dupla cantou duas vezes no palco. Primeiro eles fizeram uma versão sertaneja da música “Como uma Onda”, de Lulu Santos. Depois, fizeram uma releitura, também pop sertaneja, de “Dois Rios”, do Skank.

 Trajetória

Na primeira audição da dupla, as quatro cadeiras viraram e eles escolheram Daniel como técnico. Nas Batalhas do reality, eles acabaram perdendo para Vitor e Vanuti, mas foram salvos por Lulu Santos com o “Peguei”. A partir daí, a trajetória dos músicos teve pela frente uma disputa com Nonô Lellis. Eles avançaram com 52% da preferência do público. Na fase de Shows ao Vivo, a dupla acabou sendo salva pelo técnico Lulu Santos. No Tira-Teima, o público acabou mostrando simpatia pela dupla em disputa contra Edu Camargo, Twyla e Dudu Fileti.

 

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: