Resumo atualizado “rebelde” (29/12 a 16) de janeiro


rebelde-mexico

Segunda, 29 de dezembro
Celina diz a Vick que não pretende ir à festa de boas-vindas, pois nenhum garoto repara nela. Vick fala a ela que precisa se aceitar como é e a aconselha a ir à festa, pois irá descobrir que os rapazes que estão lá não valem a pena. E, além do mais, Max está esperando por ela. Max pede a Celina que coloque um presente em cima da cama de Sol e diz que ela não deve saber quem o enviou. Sol pensa que foi Téo e diz a Pilar que finalmente conseguiu tirá-lo de Raquel. Sol, assanhada, diz a Téo que sabe que ele está louco por ela, por isso lhe deu o livro de presente. Téo responde que simpatiza muito com ela, mas não tem nenhum interesse em tê-la como namorada. Mia se diverte e Sol, furiosa, diz que ela vai se arrepender. Para se vingar de Mia, Sol entrega a Miguel uma foto onde Mia está supostamente com outro garoto. Miguel, furioso, diz a Mia que não quer vê-la perto de nenhum garoto. Mia fala a Miguel que ele é o amor de sua vida. Martin Otávio critica Alma por ter lhe negado a chance de conviver com sua filha. Roberta encontra a mãe discutindo com Martin Otávio.

Terça, 30 de dezembro
Sol diz a Pascoal que não quer que Mia seja a representante do grupo, e deixa claro que não está sendo movida pelo ciúme, mas sim porque Mia tem saído com os garotos do grupo e garante que pode provar o que está dizendo. Sol comenta com Pilar que é provável que Mia seja expulsa do colégio. Os alunos do colégio Elite encenam uma luta com os alunos do colégio Latino-americano. Leon diz a Pascoal que ele precisa ser mais enérgico com os alunos do quinto ano. Pascoal exige que Sol entregue a suposta prova do comportamento imoral de Mia. Sol se vê obrigada a entregar e Pascoal, furioso, diz a ela que a próxima vez que levantar falso testemunho contra suas colegas será expulsa do colégio. Mia agradece Celina por salvá-la das acusações de Sol. Celina que a ajudou por que gosta dela e faria o mesmo por Vick. Roberta pede a Inaki que a ajude, pois precisa fazer alguma coisa por Martin Otávio.

Quarta, 31 de dezembro
Inaki diz a Roberta que ela gosta de se envolver com problemas que não lhe dizem respeito. Roberta fica irritada e fala a Inaki que pode ir embora se não quiser ajudá-la. Leon conta a Diego que está saindo com uma mulher linda e inteligente, diz que está pensando em se casar com ela e, por isso, quer que a conheça. Vick sai com Tato e é presa. Seu pai consegue tirá-la da cadeia, mas a obriga a limpar a casa e lavar sua roupa. Heitor diz a Vick que não gosta de ficar sozinho e não a deixa ir ao colégio. Ela responde que ele está sozinho por que ninguém o suporta. Roberta rouba o cão de Martin Otávio, ele pensa que foi Franco e os dois discutem. Franco garante que ele e Alma não têm nada a ver com o desaparecimento do animal e para provar que está dizendo a verdade vai ajudar a procurá-lo. Josy procura Luciano.

Quinta, 1º de janeiro
Sol deixa um bilhete anônimo em cima da cama de Mia contando sobre a relação de Miguel e Sabrina. Vick diz a Sol que não permitirá que ela atrapalhe o namoro de Mia e Miguel com mentiras. Sol jura que não é mentira e sugere que pergunte a Sabrina. Fátima pergunta a Josy o que ela sabe sobre Gastão. Josy diz que esse não é seu verdadeiro nome e afirma que ele está envolvido em coisas muito estranhas. Vick fala a Miguel que Sabrina contou a Sol sobre o relacionamento que tiveram e Sol imediatamente enviou um bilhete anônimo para Mia. Miguel explica como tudo aconteceu e, emocionado, diz que vai conversar com Sabrina. Vick promete não dizer nada a Mia e diz que fará de tudo para impedir que Sol conte o que sabe. Mia pergunta a Vick o que dizia a carta de Tato. Sol responde que a carta não era de Tato e Mia quer saber quem a escreveu.

Sexta, 02 de janeiro
Sol está a ponto de contar para Mia que a carta não era para Vick e sim para ela. Roberta diz a Martin Otávio que fica chateada quando ele a faz de boba. Ela exige que ele lhe conte a verdade, levanta a hipótese de seu irmão gêmeo também ser uma mentira e afirma que não descansará enquanto não descobrir tudo. Martin Otávio se vê forçado a dizer a verdade, admite que não tenha nenhum irmão e diz a Roberta que se ela quiser pode denunciá-lo. Martin diz a Roberta que existe uma verdade que tem muito a ver com ela, mas ainda não é o momento de fazer a revelação. Vick pressiona Sol, fala que é melhor não se meter com Mia nem com ela ou, caso contrário, será obrigada a pedir a seus irmãos que lhe dêem uma lição. Mia pede a Vick que não seja tão violenta. Gastão diz a Pascoal que Fátima tem um passado nebuloso e acha melhor prescindir de seus serviços, pois tê-la como professora é um perigo. Miguel acusa Sabrina de ter contado para Sol o que aconteceu entre eles, apenas com o objetivo de que ela comentasse com Mia e, dessa maneira, pudesse separá-los. Ainda furioso, Miguel diz a Sabrina que não quer voltar a vê-la. Nico tenta se reconciliar com Lupita, mas ela diz que as coisas mudaram e precisa pensar no assunto. Glaucia pede o divórcio a Pascoal.


RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA PRÓXIMA SEMANA


Segunda, 05 de janeiro
Sol está a ponto de contar para Mia que a carta não era para Vick e sim para ela. Roberta diz a Martin Otávio que fica muito chateada quando ele a faz de boba. Ela exige que ele lhe conte a verdade, levanta a hipótese de seu irmão gêmeo também ser uma mentira e diz que não descansará enquanto não descobrir tudo. Martin Otávio se vê forçado a dizer a verdade, admite que não tem nenhum irmão e diz a Roberta que se ela quiser pode denunciá-lo. Martin diz a Roberta que existe uma verdade que tem muito a ver com ela, mas ainda não é o momento de fazer a revelação. Vick pressiona Sol, diz a ela que é melhor não se meter com Mia nem com ela ou, caso contrário, será obrigada a pedir a seus irmãos que lhe dêem uma lição. Mia pede a Vick que não seja tão violenta. Gastão diz a Pascoal que Fátima tem um passado nebuloso e acha melhor prescindir de seus serviços, pois tê-la como professora é um perigo. Miguel acusa Sabrina de ter contado para Sol o que aconteceu entre eles apenas com o objetivo de que ela comentasse com Mia e, dessa maneira, pudesse separá-los. Ainda furioso, Miguel diz a Sabrina que não quer voltar a vê-la. Nico tenta se reconciliar com Lupita, mas ela diz que as coisas mudaram e precisa pensar no assunto. Glaucia pede o divórcio a Pascoal.

Terça, 06 de janeiro
Diego diz a Roberta que seu pai não deve saber que ele continua na banda. Roberta promete pensar numa maneira para que seu pai nunca descubra. Mia recebe uma carta de Sabrina. Miguel pega a carta da mão dela e diz que é sobre a banda. Mia pega o envelope de volta. Roberta entra na conversa, pega o envelope das mãos de Mia e o entrega a Miguel. Mia comenta com Roberta que ouviu uma conversa entre Alma e Martin Otávio onde eles falavam dela e a chamavam de nossa filha. Fátima, chorando, diz a Gastão que foi demitida e o acusa de ser o responsável. Diego diz a Roberta que, às vezes, a família só atrapalha. Roberta confessa que às vezes tem vontade de ir embora para bem longe. Diego a aconselha a ir embora e diz que, com certeza, será uma vencedora. Roberta diz a Alma e Martin Otávio que já sabe que estão tendo um caso.

Quarta, 07 de janeiro
Martin Otávio diz a Roberta que não há nada entre ele e Alma. Alma desmente Martin diante de Roberta e afirma que estão juntos. Depois ela diz a Martin Otávio que preferiu dizer à filha que estão tendo um caso do que revelar que é seu pai. Martin Otávio diz a Alma que continuar inventando mentiras é muito pior. Franco, furioso, diz a Martin Otávio que pode ficar com Alma por que não quer mais saber dela. Pilar acusa Sol de ser insensível, pois apesar de ser sua melhor amiga, não se preocupa com a sua saúde. Tomás critica Sol que por sua maldade e diz que por ser assim está perdendo todas as amigas. Rocco pede a Mia que averigue se Vick está sendo maltratada pelo pai, pois se for assim terão que denunciá-lo. Lola pede a Agustina que descubra se Diego continua apaixonado por Roberta. Ela responde que eles foram namorados, mas isso faz muito tempo e não existe mais nada entre eles. Roberta diz à mãe que não quer que ela volte ao colégio e nem sai com seus professores, pois se sente muito envergonhada com seu comportamento. Roberta é dura com a mãe, a acusa de estar ausente quando mais precisou e diz que agora não precisa dela para nada.

Quinta, 08 de janeiro
Giovanni critica Agustina por ter contado a Lola que Diego e Roberta foram namorados e diz que agora Diego não quer saber nada de Lola e ele também quer voltar a vê-la. Alma jura para Franco que não tem nenhum tipo de relacionamento com Martin Otávio e explica que disse isso para Roberta apenas para que ela parasse de investigar. Max beija Celina, de desculpa e diz que tinha muita vontade de beijá-la. Téo agradece Josy por estar ao seu lado nos momentos mais difíceis. Santos diz a Roberta que terá que esquecer Lupita. Roberta diz a ele que precisa entender que Lupita e Nico se conhecem há muito tempo e se adoram. Roberta tenta dar uma força para Santos dizendo que ele é um bom rapaz e logo encontrará uma garota que o ame. Os alunos do colégio Latino Americano provocam os alunos do colégio Elite com a intenção de que eles bebam e percam o jogo. Franco percebe que os alunos do colégio Latino Americano conheciam a estratégia do jogo. Alma comenta com Alice que Walter a usou para descobrir a estratégia do jogo. Miguel e Santos, ao verem Tomás e Giovanni embriagados, partem para cima dos alunos do colégio Latino.

Sexta, 09 de janeiro
Gastão pede a Alma e Martin Otávio que expliquem o que aconteceu na festa, pois além de voltarem tarde, os garotos estavam em um estado deplorável. Alma responde que eles apenas dançaram e insinua que ele deveria se preocupar mais com sua estratégia de jogo, pois parece que foi parar nas mãos dos alunos do colégio Latino. Lupita conta a Josy que ela e Nico vão continuar namorando. Josy, sarcástica, responde que é evidente que ela está muito feliz e parece que Santos não lhe é indiferente. Vick pede a Mia que não meta na sua vida nem da sua família e diz que já não a suporta. Lola diz a Roberta que viu Inaki beijando outra garota e a aconselha a não confiar tanto nele. Walter conversa com sua equipe, diz que precisam ganhar a partida e usar todos os recursos que forem necessários, mas sem perder a elegância. Walter tranquiliza a equipe dizendo a eles que não precisam se preocupar com o juiz. Téo diz a Josy que decidiu ir embora com seu pai, pois se sua mãe sair do coma quer estar ao seu lado.


RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA PRÓXIMA SEMANA


Segunda, 12 de janeiro
Alice, em cumplicidade com Alma, prende Walter na garagem do carro de Franco e diz a ele que esse é o castigo por usá-la para roubar as estratégias de jogo do colégio Elite. Pascoal pede a Glaucia que o acompanhe até o estádio para assistir a partida de futebol. Ela responde que não pode estar ao lado de alguém que não ama. Pilar, chorando, diz à mãe que se não quiser não precisa ir, pois ela acompanhará o pai. Gustavo pede a Josy que convença Téo a ficar no colégio, pois quando sua mãe estava bem de saúde quase acaboucom sua vida e não é justo que se sacrifique por ela. Bianca diz a Inaki que Roberta está conversando com Paloma e sua máscara vai cair. Gastão diz a Alma que o treinador da outra equipe desapareceu e tem certeza que os alunos do colégio Elite têm muito a ver com isso. Roberta está a ponto de ser atropelada por Xavier que está de patinete.

Terça, 13 de janeiro
Nico reclama com Lupita e diz que não gosta nada de vê-la sempre na companhia de Santos. Lupita responde que sempre vai estar ao lado de seus colegas e diz que está muito chateada com sua atitude. Alice confessa a Franco que ela prendeu Walter na garagem e isenta Alma de qualquer culpa. Franco não se convence com a explicação e diz estar convencido de que a ideia foi de Alma. Roberta descobre que Paloma não é prima de Inaki, mas sua namorada. Franco tenta fazer Alma entender que já é hora de agir como uma pessoa adulta, pois sua idéia de trancar o treinador foi uma atitude infantil. Alma diz a Franco que está tentando mudar, por isso decidiu contar a verdade a Roberta sobre seu pai. Vick descobre que Tato compra e vende objetos roubados. Indignada, ela diz ao rapaz que não quer voltar a vê-lo. Tato a ameaça e diz que vai se arrepender se contar o que sabe. Gastão mostra a Pascoal o vídeo do jogo de futebol onde se vê claramente que os alunos do colégio Latino fizeram um jogo sujo.

Quarta, 14 de janeiro
Xavier importuna Roberta e ela, furiosa, ameaça atingi-lo com uma lâmpada. Nesse momento chegam Leon e Inês. Xavier finge não saber por que Roberta o acusa. Pascoal critica Alice por se comportar como uma aluna do quinto ano e diz a ela que por esse motivo vai demiti-la. Vick conta a Rocco que sua mãe a abandonou para ir embora com um homem e diz que seu irmão a odeia tanto que não quer voltar a vê-la. Ela conta também que seu pai a maltrata por que é um alcoólatra e que o garoto com quem está saindo vende coisas roubadas. Leon apresenta Diego e Inês para Xavier. Gastão pergunta a Josy o que aconteceu com seu amigo Luciano. Ela responde que ele foi embora, mas antes deixou uma informação muito importante. Glaucia ameaça Gastão e diz que ele insistir na demissão de Alice, vai contar a todos sobre o cheque que recebeu de Leon. Max diz a Sol que está apaixonado por Celina. Sol, furiosa, diz que Mia e Celina estão namorando e afirma que elas não gostam de meninos. Xavier beija Roberta e leva uma bofetada.

Quinta, 15 de janeiro
Alma conversa com Martin e diz que precisam encontrar o momento certo para contar a verdade para Roberta. Martin sugere que esperem até que ela supere o que aconteceu com Inaki. Giovanni diz a Tomás que se ele quiser ter uma boa convivência com Pascoal terá que namorar Pilar. Tomás chega à conclusão que Sol tem razão em dizer que Pilar é uma psicopata. Max comenta com Celina que Sol lhe disse que ela não gosta de homens, deixa claro que respeita as diferenças, mas confessa que se sente mal ao saber que brincou com ele. Sabrina comenta com Miguel que seu pai está preocupado com a situação de Diego. Inaki tenta falar com Roberta, mas ela o despreza. Josy comenta com Roberta que Ricardo e Gastão podem ser pai e filho.

Sexta, 16 de janeiro
Josy recebe uma medalha e uma menção honrosa por ter conseguido o primeiro lugar no concurso de contos e um convite da editora para publica-lo. Martin aconselha Roberta a falar com Inaki, pois tem certeza que ele a ama e seu problema é que não sabe como se livrar do outro compromisso. Mia e Miguel estão a ponto de fazer amor. De repente ele se afasta e pede perdão a Mia. Sol, furiosa, promete se vingar de Celina. Pascoal diz a Pilar e Tomás que está feliz com o namoro. Vick pede perdão a Mia por ter se comportado mal com ela e tenta justificar sua maneira de agir dizendo que está com muitos problemas. Mia, chorando, comenta com Vick que está muito confusa, pois estava a ponto de fazer amor com Miguel e ele acabou desistindo. Mia diz a Alma que precisa falar com ela sobre um problema sexual.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: