Viviane Araújo vive uma fase de mudança em sua imagem


vivi anabol

Viviane Araújo vive uma fase de mudança em sua imagem. Em entrevista para revista “Contigo!”, a atriz – que faz sua estreia em novela em “Império” – conta que uma de suas primeiras resoluções foi emagrecer e deixar para trás o corpo musculoso exibido durante os seus 20 anos de carnaval. Hoje, ela exibe 60 quilos em 1,62m.

“Há dez anos, meu objetivo era ficar forte. Cheguei a usar anabolizantes para dar um gás. Mas agora não mais. Tem gente que diz que estou muito magra, mas eu estou gostando do corpo mais fino. Quero continuar assim, magrinha, pelo o resto da minha vida”, comemora Viviane, que já perdeu quatro quilos e aprova a silhueta mais enxuta.

Viviane sonha casar na igreja e ter filhos

A oficialização do casamento com o noivo, o jogador de futebol Radamés também faz parte dos planos de Viviane para 2015. “Sonho casar na igreja com uma festa bem bacana. Sempre cogitamos, mas, por causa das nossas profissões, fomos adiando”, conta a atriz.

Beirando os 40 anos, ela ainda pretende ter filhos. “Tentei com o meu ex (o cantor Belo, que chegou a elogiar pela sua boa atuação na novela “Império”) e não rolou. Depois por um período com o Radamés, mas também não aconteceu. Acredito que tudo tem sua hora. Deus tinha outros planos para mim”, resigna-se.

Viviane se conforma, mas não não desiste do sonho de ser mãe. “Sei que tem o problema da idade, mas dá para mesperar até os 45”, aposta.

A atriz conquista o público que é fã de novelas

Uma das rainhas de bateria com mais destaque – e mais atuantes em em ensaios de quadra – no Carnaval, à frente do Salgueiro (desde 2008), no Rio de Janeiro, e da Mancha Verde (desde 2004), ela tem conquistado mais fãs por conta do trabalho na novela de Aguinaldo Silva. Por causa do desempenho, aliás, ela foi escolhida por voto popular para receber oprêmio Extra de atriz revelação 2014.

“É o momento mais incrível da minha vida” Tenho recebido muito carinho nas ruas. A humanidade da Naná cativa as pessoas. O que vivo hoje foi o que sempre quis. Quero cada vez mais desafios”, diz Viviane, que pretende continuar investindo na carreira de atriz.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: