O acerto da TV Cultura


erq

A TV Cultura que comemora 45 anos de existência e ainda na quinta colocação entre as emissoras abertas brasileiras, tem motivos de sobra para também festejar não só o sucesso no IBOPE perante o público mas como também o resgate de trazer às crianças, atrações qualificadas, educativas e realmente dignas de elogio.

A emissora se destaca ainda como a de maior audiência entre todos os demais canais públicos brasileiros e sem contar que há anos não apenas angaria simpatia do público de todas as idades, mas também por parte dos adultos e mesmo com poucos recursos, surpreende a crítica televisa nacional por se esforçar na produção de conteúdos próprios.

A mesma TV Cultura neste ano de 2014 foi agraciada pelo reconhecimento dos críticos televisivos nacionais na atração “Troféu Imprensa” onde recebeu a premiação nesta como de “O Melhor Programa Infantil do Ano” com o programa “Cocoricó”.

E mais um dos acertos do canal ainda em 2014 foi estrear uma atração que encena histórias cômicas, divertidas, leves e de fácil entendimento ao público através do programa “Era uma Vez no Quintal”, exibido diariamente a partir das 17 horas e que em audiência garante entre 1 a 2 pontos, permanecendo na quinta colocação.

Nota escrita por Bruno Arantes

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: