Andressa Urach passa natal em casa


Andressa

Andressa Urach deixou o hospital e passará o Natal em casa, com a família, segundo comunicado de sua assessoria de imprensa nesta quarta-feira (24).

Por meio da equipe, a Vice-Miss Bumbum 2012 divulgou um desabafo acerca do momento que enfrenta.

“Quero agradecer em primeiro lugar a Deus e ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Porto Alegre por salvarem minha vida. Principalmente a toda a equipe da UTI e a todos os profissionais que ali trabalham, sem exceções, que me receberam com muito carinho e dedicação. Ali pude perceber que todos os pacientes são tratados da mesma maneira.

Quero agradecer ainda ao carinho de todos da imprensa que trataram meu caso com tanto cuidado. Saio da UTI e estou em casa feliz e me recuperando bem. E um momento de total reclusão, pois quero estar com meu filho e família. Serei acompanhada por um médico em consultas periódicas, trocas de curativos e farei fisioterapia. E que assim que me sentir melhor estarei disponível para entrevistas e responder a todas as perguntas de vocês”, disse.

Em 29 de novembro, Andressa foi internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre, por conta de uma infecção nas pernas que levou a uma sepse devido a aplicações de hidrogel. Relembre, a seguir, o caso completo da loira.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: