Final de “Os Paranormais” não alavanca audiência do Domingo Legal


Edu Scarfon surpreendeu a todos na última prova do mini-reality “Os Paranormais” neste domingo (21) e acabou levando o título de o melhor paranormal do Brasil, além de R$ 50 mil reais em barras de ouro.

O bruxo estava em 3º lugar, com 30 pontos, até a 2ª segunda prova, atrás de Selena F, que computava 35 pontos, e Vandinha, que acumulava 40 pontos. Depois do surpreendente desempenho, Edu disparou na frente com 70 pontos, vencendo a competição, que terminou com Selena F em 2º lugar, Márcio Lambert em 3º e Vandinha em 4º.

Porém, no que se diz respeito a audiência, o quadro não alavancou os números do dominical de Celso Portiolli, que fechou com média de 5.9 pontos e pico 7.3. Notou-se o quão desapontada a equipe do dominical estava, principalmente, quando Celso pediu para que os telespectadores chamassem outros amigos e colegas para assistir a final.

Se você não acompanhou, assista abaixo a grande final do reality “Os Paranormais”

Francisco Júnior

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: