Fernanda Montenegro participou da edição ao vivo do “Domingão do Faustão”
22/12/2014 Deixe um comentário
Fernanda Montenegro participou da edição ao vivo do “Domingão do Faustão”, da Globo, no último domingo (21), e acabou abrindo o jogo sobre sua relação com a moda das selfies. Contrária ao mundo da tecnologia, a atriz comparou a ação com o trabalho dos paparazzi.
“O selfie é um terror. É uma invasão insultuosa em tal número, de tal maneira, que acaba sendo vulgar. Você está correndo para pegar um avião, atrasada, e chegam três ou quatro para fazer uma selfie. Eu me pergunto: O que eles vão fazer com isso? Fazer selfie é pior do que ser fotografada por paparazzo”, disse nos bastidores da atração.
A veterana, que entregou o troféu Mário Lago a William Bonner no progama, disse ainda que já precisou interromper refeições para fazer pose com fãs. “E quando não damos atenção naquele momento, fazem até chantagem com as crianças no colo”, explicou.
“Espero mesmo que seja só uma fase. Não mexo na internet, nem sei. Sou uma mulher medieval. Gosto de papel e caneta, quando tenho alguma coisa para fazer, algum texto. Escrevo no papel e depois alguém passa para o computador para mim”.
Apesar da opinião sobre as fotos, Fernanda fez uma selfie em seu camarim e mandou uma mensagem aos telespectadores do dominical. “Queridos amigos, o melhor da vida para vocês”, desejou.
Últimos comentários