Ana Hickmann, comentar a sua volta para o “Hoje em Dia”


Ana-Hickmann

A apresentadora Ana Hickmann, 33, usou as redes sociais para comentar a sua volta para o “Hoje em Dia”, programa da Record que já comandou de 2005 até 2009.

“Todos sabem que sou contratada da emissora e a missão que recebi, cumprirei com maior orgulho. Vou assumir mais um desafio em minha vida e estou feliz em trabalhar com excelentes profissionais”, postou ela nesta sexta-feira (19) no Instagram.

Em 2015, Ana não estará mais no “Programa da Tarde” e dividirá o palco do matinal da emissora com César Filho, 54, e Renata Alves, 30. Os antigos apresentadores da atração, Chris Flores, 37, Celso Zucatelli, 41, e Edu Guedes, 40, devem ser aproveitados em outras produções do canal.

E por falar no “Programa da Tarde”, Ana Hickmann também aproveitou a postagem na web para agradecer aos colegas do programa, Britto Júnior, 51, e Ticiane Pinheiro, 38.

“Hoje quero agradecer todas as risadas, os bons momentos, as descobertas, as emoções, os desafios, os empenhos, a convivência, o companheirismo, a cumplicidade, o respeito e a amizade de vocês, meus amigos Britto e Ticiane. Vocês são demais”, escreveu a apresentadora.

2 Responses to Ana Hickmann, comentar a sua volta para o “Hoje em Dia”

  1. Respondam meu email…

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: