FERNANDA VASCONCELLOS SOBRE CABELO LOIRO EM FILME COM RENATO ARAGÃO:’FICOU DURO’


cabelos

Fernanda Vasconcellos fez uma transformação radical nos cabelos ao mudar a cor de um tom escuro para loiro e estranhou o resultado. Em entrevista ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”, desta sexta-feira (19), a atriz que,ficou loiríssima para um filme com Renato Aragão, contou qual foi a reação ao se ver no espelho com as novas madeixas pela primeira vez.

“Que medo! Não sabia se eu era o He-Man! Meu cabelo ficou duro igual ao dele. Caiu metade. É estranho. Muda o colorido do rosto completamente. Quando você acorda, leva um tempo para entender o que está acontecendo. Nunca tinha descolorido totalmente”, declarou ela, que já está com os cabelos escuros de novo.

Até o processo de clareamento nas madeixas foi encarado com uma certa dificuldade para a atriz. “E a fumaça que sai para descolorir? Fiquei assustada com aquilo! Não sou de salão. Nossa, foi o dia inteiro”, pontuou.

Fernanda fala sobre viagem ao Marrocos com o namorado, Cássio Reis

Em novembro, Fernanda e o namorado, Cássio Reis, escolheram o Marrocos como destino de viagem, após completarem dois anos de relacionamento. Nas rede sociais, a atriz, que se divertiu em Nova York em junho com o ator, postou várias fotos do roteiro que fazia no país, e compartilhou, inclusive, uma imagem em que aparece usando um véu muçulmano dando um beijo no amado.

“Gostei do choque cultural. Muita paisagem bonita. A gente fez um jantar no deserto, parecia coisa de cinema”, contou Fernanda para Fátima Bernardes sobre a viagem. Depois de curtirem a região, os dois voltaram para o Brasil e foram clicados fazendo um programinha a dois em um shopping no Rio.

Após filme de comédia com Renato Aragão, Fernanda fará bissexual em série

Além de lançar o filme “Didi e o Segredo dos Anjos”, com Renato Aragão e Mel Maia no elenco, Fernanda também está prestes a lançar o longa “Pequeno Dicionário Amoroso 2” no cinema. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, ela falou sobre a romance gay vivido pela sua personagem.

“Vai ter beijo gay e é natural, imagina. Isso ainda é uma questão por causa do machismo mesmo. Aceitar esse tipo de relação e não ter preconceito significa acabar com uma sociedade machista que já está fora de moda”, afirmou Fernanda Vasconcellos, que fará cenas sensuais com Priscila Steinman, que interpreta Ju no longa.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: