Cesar Filho, promete travar uma batalha judicial contra a Rede Globo


cesar-filho

César Filho, agora contratado da Record, promete travar uma batalha judicial contra a Rede Globo. A Vênus Platinada já foi notificada para apresentar o contrato que conste o quanto ele deve receber por estar aparecendo desde 2012 no programa ‘Globo de Ouro’, exibido no canal por assinatura Viva.

O apresentador participou como apresentador do programa, de abril de 1987 a agosto de 1988, ao lado de Isabella Garcia, e de setembro de 1988 até 1989, com Claudia Abreu, quando ainda era contratado da Globo.

Com a exibição do programa, o Viva alcançou a pontuação de quarto canal mais assistido de TV por assinatura. Acontece que César não recebeu aviso oficial da Globo para receber os chamados direitos conexos.

Trocando em miúdos: a emissora deveria ter depositado em sua conta bancária o valor referente a seu percentual pela reexibição de cada ‘Globo de Ouro’. Para a causa, César Filho contratou o advogado Sylvio Guerra.

 

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: