SOPHIE CHARLOTTE REPETE VESTIDO E RENOVA ARMÁRIO EM DIA DE COMPRAS NO RIO


Sophie Charlotte decidiu dar uma renovada em seu armário e deu uma passadinha na loja da Nike, em Ipanema, na tarde desta quarta-feira (17). Acompanhada de seu empresário, a atriz deixou o estabelecimento comercial com duas sacolas de compras, deu um abraço em seu porta-voz e foi direto para o táxi. Da última vez que foi vista nas ruas, a artista apareceu com um belo turbante na cabeça.

Sempre estilosa, a estrela usou um arquinho para prender os cabelos, óculos de sol pendurados no vestidinho listrado azul e branco elegante e sapatilhas. Ela já havia usado o mesmo vestido em setembro. Na ocasião, a beldade saiu para almoçar com o namorado, Daniel de Oliveira, em um restaurante localizado no bairro do Leblon, na Cidade Maravilhosa. O casal curtiu o momento juntinho e clima de romance e de descontração. A diferença no look ficou por conta do cintinho vermelho, que da primeira vez era azul.

Para 2015, a atriz dará vida à uma garota-de-programa em ‘Babilônia’

Sophie está escalada para a próxima novela das nove da Globo, chamada “Babilônia”. Na trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga a artista vai dar vida à garota-de-programa Alice. A prostituta será filha da megera Inês, papel que está sob responsabilidade de Adriana Esteves – a aniversariante da última segunda (15). A dupla gravou as primeiras cenas da história em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

E durante a viagem ao oriente, a beldade teve a companhia do namoradão. Eles até posaram juntinhos para foto. Sobre a viagem – um tanto quanto exótica – a morena comentou que foi muito boa para compôr Alice. “Posso dizer que todo começo de personagem é sempre uma nova descoberta. Todas as possibilidades ainda estão abertas, até você começar a primeira cena e concretizar aquela caracterização. Foi bacana fazer isso em Dubai, um lugar tão diferente do Rio”, contou a artista em entrevista ao “Gshow”.

Com uma arquitetura exuberante, Sophie ficou encantada com a cidade árabe. “Claro que te leva para outro lugar. Todas aquelas mulheres, aquelas vestes, aqueles prédios… De certa maneira, reflete em nós, em mim, em como eu me coloquei em cena. A Alice começa lá para mim, então eu me senti um pouco abençoada”, afirmou a atriz, que manteve o visual para o novo trabalho.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: