Sergio Hondjakoff não trabalha mais no “Vídeo Show”


cabeção

Sergio Hondjakoff não trabalha mais no “Vídeo Show”, onde atuava como repórter. Seu contrato de três meses com a Rede Globo não foi renovado.

Em conversa com o EGO, Serginho contou que a direção geral, que antes era de Ricardo Waddington, agora foi assumida por Boninho. Com isso, haverá mudanças na atração. “Me disseram que gostaram muito do meu trabalho, pois fiz inspirado no Cabeção (personagem vivido por ele durante cinco anos em “Malhação”). Eles disseram que agora querem o programa mais calmo, diferente”, explicou o ator.

Para Serginho, que estava longe da TV, ter deixado o “Vídeo Show” não fez muita diferença para ele. “Não espero muito dessa profissão. Estou no lucro. Pois estava fora do ar há muitos anos, apesar de estar ganhando um bom salário nesse tempo que fiquei lá. Quantos atores bons estão sem trabalho. É uma profissão muito ingrata.”

Hondjakoff diz que chegou a cogitar em mudar de profissão, mas acha difícil fazer outra coisa na vida que não seja atuar. “Já pensei em sair do meio. Mas são tantos anos atuando, que não tenho como mudar. Só se for para fazer um bico. Agora vou viver a vida”, avisa.

 

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: