Resumo Atualizado Rebelde (22/12 a 26)


rebelde-mexico

Segunda, 22 de dezembro
Tomás diz a Giovanni que foi muito grosseiro com Ana e, além do mais, a obrigação de estudar é deles e não de Ana. Michel comenta com Raquel que viu Sol muito próxima de Téo. Raquel, furiosa, agride Sol. Johnny diz ao RBD que seus sócios estão interessados em contratar a banda completa. A banda finalmente faz sua primeira audição e Johnny comunica que eles gravarão o primeiro disco. Miguel fica chateado com Mia por ela ter cancelado o encontro e a acusa de ter tempo para tudo menos para ele. Sabrina aproveita que Miguel está sozinho e o convida para sair. Santos diz a Lupita que a ama, mas decidiu deixá-lo livre para que possa reatar seu relacionamento com Nico. Max chega ao colégio e encontra Celina chorando. Ele tenta se explicar que não a deixou esperando de propósito e conta que Mia disse que ela chegaria mais tarde.

Terça, 23 de dezembro
Lola diz a Santos que já sabe que ele é seu amigo secreto e confessa que estava precisando de amigos. Lola conta a Santos que tentou assediá-lo só para provocar Lupita, mas agora ela e Diego estão juntos e apaixonados. Santos a aconselha a não se iludir tanto com Diego, pois ele é apaixonado por Roberta. Sabrina, aproveitando que o escritório de seu pai está vazio, convida Miguel para ir até lá e o convence a ingerir bebida alcoólica. Alma diz a Franco que seu jantar familiar foi um fracasso e Mia também não aceita o relacionamento. Franco diz que precisam insistir até que elas entendam que se amam. Mia diz a Roberta que Miguel é o amor de sua vida, confessa que morre de vontade de ficar com ele, mas tem medo de decepcioná-lo. Roberta diz a Mia que ela não precisa se preocupar com a falta de experiência, pois os dois vão aprender juntos. Vick diz a Mia que alguém ligou para Max, fazendo se passar por Mia, e avisou que Celina chegaria uma hora mais tarde. Mia desconfia de Sol e jura que vai se vingar. Roberta comenta com Inaki que sua mãe lhe disse que não tem primos e pergunta a ele quem é Paloma. Inaki diz que ela disse primos e não primas. Diego fala a Roberta que está decidido a terminar seu relacionamento se ela também terminar com Inaki para que possam ficar juntos.

Quarta, 24 de dezembro
Roberta,irritada, diz a Diego que está muito feliz ao lado de Inaki e confessa que é a primeira vez que se apaixona, por isso não tem intenção nenhuma em reatar o namoro com ele. Diego, para provocar ciúme em Roberta, dá um beijo em Lola. Josy diz a Roberta que não consegue entender como está com Inaki se não gosta dele. Mia abraça Miguel e diz que o ama. Ele, chorando, diz que também a ama. Miguel conta a Jack que teve relações sexuais com Sabrina e confessa que está muito arrependido, pois não sente nada por ela e tudo aconteceu porque tinha bebido demais. Jack diz a Sabrina que já sabe o que aconteceu entre ela e Miguel, e sente lhe dizer, mas Miguel ama Mia, por isso deveria deixá-lo em paz. Sabrina responde que sabe que Miguel não a ama, mas ela sim e isso é o suficiente. Sabrina comunica a Miguel e Mia que seu pai a escolheu para fazer a assessoria de imprensa da banda RBD. Diego, diante de vários alunos, diz que Lola é sua namorada. Mia, feliz, diz a Miguel que já está preparada para ter relações com ele. Tomás diz Diego e Giovanni que não permitirá que eles voltem a pedir a Ana que faça seus trabalhos escolares. Miguel comenta com Téo e Santos que Mia decidiu fazer amor com ele e, agoniado, diz aos amigos que não sabe o que fazer pois na noite anterior esteve com Sabrina e, o que é pior, estava tão bêbado que não se cuidou e ela pode estar grávida. Alma fica nervosa ao descobrir que a filha esteve na casa de Martin Otávio.

Quinta, 25 de dezembro
Roberta não entende a reação da mãe, diz que ela está escondendo alguma coisa e promete que vai descobrir o que é. Sol fala a Pilar que vai perdoar Celina, mas só porque precisa dela para prejudicar Mia e Roberta. Sabrina procura Miguel e ele deixa claro que quer terminar o relacionamento. Ela chora e diz que só queria falar com ele sobre seus exames clínicos. Miguel diz a Jack que não quer que Sabrina confunda a amizade que existe entre eles com algo mais sério. Jack o aconselha a perguntar apenas pelo resultado dos exames. Mia comenta com Miguel que vai procurar a ajuda de uma ginecologista para que a oriente de como deve se cuidar para não engravidar. Mia diz a Miguel que quer que ele seja o primeiro e único homem da sua vida. Raquel, furiosa, diz a Téo que não permitirá que a faça de boba como fez Josy, portanto, pode fazer o que quiser, pois não quer mais saber nada dele. Miguel pergunta a Sabrina sobre seus exames. Ela diz que está tudo bem e ele pergunta por que está chorando. Sabrina diz a Miguel que não lhe peça para esquecê-lo, pois ele foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida. Vick, furiosa, critica Rocco por ter dito a Tato que ela tinha saído da cidade e pede a ele que para de interferir na sua vida. Ele responde que age assim por que a ama e quer protegê-la. Alma e Franco ficam surpresos ao verem Mia e Roberta saindo do consultório do ginecologista. O médico informa aos dois que elas queriam saber como fazer sexo seguro.

Sexta, 26 de dezembro
No consultório do ginecologista, Franco sofre um desmaio e, quando se recupera, pergunta à filha por que quer saber sobre esse assunto. Mia acusa o pai de nunca ter conversado com ela sobre sexo e, como não tem mãe, procurou um médico que pudesse esclarecer suas dúvidas. Raimundo, pai de Lupita, e Veridiana contam a ela que Lola é filha adotiva. Alma diz a Martin Otávio que Roberta esteve em sua casa e, certamente, percebeu que ele não tem nenhum irmão. Mia comenta com Miguel que seu pai a viu saindo do ginecologista e passou mal. Franco conversa com Mia e Miguel, confessa que é muito difícil para ele falar sobre sexo e diz que, embora seja difícil aceitar, não pretende interferir na intimidade dos dois. Alma e Franco se beijam. Martin Otávio, chateado, pergunta se Roberta já sabe da relação que existe entre eles. Franco responde que contarão no momento oportuno.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: