Luis Ricardo voltou ao palco do “Programa do Ratinho” para falar sobre o acidente


ratinho

Na noite desta quinta-feira, 19, Luis Ricardo voltou ao palco do “Programa do Ratinho” para falar sobre o acidente que sofreu ao apresentar um número com fogo no último dia 9. Em conversa com Ratinho, Luis afirmou que sofreu queimadura de segundo grau no rosto e no pescoço – onde está com um curativo – e que por isso não poderá fazer a barba por algum tempo.

“Poderia ter sido muito pior, Fiquei seis dias internado. Foram seis dias terríveis. Muita dor e preocupação. Tomei cortisona para não ter um processo inflamatório. Volto a trabalhar amanhã e não achei justo voltar a trabalhar sem dar uma satisfação ao público que me deu tanto apoio”.

Perguntado por Ratinho o que deu errado, Luis Ricardo respondeu: “Eu faço esse número desde que eu tinha 12 anos. A tocha estava muito encharcada de querosene. Quando eu soprei, pingou uma gota da tocha na minha boca. Se eu inspiro, eu não estaria aqui para contar história. Jamais faria uma coisa que colocasse a minha vida em risco. Foi uma fatalidade total.”

 

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: