Juju Salimeni surpreendeu ao postar fotos de seu closet grifado em rede social


juju

Juju Salimeni surpreendeu ao postar fotos de seu closet grifado em rede social há algumas semanas. As imagens causaram frisson entre os fãs e seguidores da repórter do programa “Legendários”, que não sabiam que a loira tinha tanta coisa valiosa no armário: são mais de 300 pares de sapatos de grifes como Balmain, Louboutin, Chanel e uma coleção de bolsas que incluem Hermès e Prada.

Só de Birkin – modelo mais cobiçado da marca francesa Hermès – Juju tem três modelos em três cores diferentes: branca, marrom e preta. Cada uma dessas bolsas pode chegar a custar R$ 50 mil. “Sou louca por sapatos e bolsas. Gosto e coleciono”, conta ela, que adora usar ankle boots e tem como marcas preferidas a brasileira Schutz e a italiana Giuseppe Zanotti. O sapato mais caro de Juju, porém, é um Balmain, pelo qual ela pagou a “bagatela” de R$ 8 mil.

“O bom de pagar mais caro em uma coisa é que ela dura. Da renda deste sapato nunca saiu um fiapo, por exemplo. E eu uso muito há um ano!”, afirma ela, que faz questão de usar peças próprias mesmo quando está a trabalho: “Sapato só uso meu, nunca uso emprestado de produção. Sou chata com sapato, sou exigente mesmo.” A maioria das compras Juju faz quando viaja, mas ela também contratou uma “personal shopper”.

“Minha sorte é que viajo bastante para gravar, então sempre dou um jeito de comprar e pagar menos. Se bem que da última vez que viajei para Las Vegas, há algumas semanas, não deu para comprar muito porque o dólar está pela hora da morte”, reclama. “Por bolsa também tenho vício, compro sempre quando viajo. E tenho uma ‘personal shopper’ que consegue coisas mais exclusivas, que às vezes não encontro no Brasil”, conta ela, que não consegue nem apontar qual é a sua bolsa preferida: “É sempre a última que comprei, a gente usa mais até comprar a próxima!”. Em roupas, porém, Juju não investe tanto. Ela usa grifes das quais é garota-propaganda e investe em poucas e boas peças, como um vestido preto decotadíssimo da casa francesa Balmain com o qual posou para algumas das fotos que ilustram esta matéria.

 17

‘Não sabia me vestir bem’
A ideia de contratar um personal stylist surgiu quando Juju percebeu que não usava muitas coisas que comprava e acaba sempre usando as mesmas peças. “Eu sempre gostei de bolsa e comecei a comprar, mas não sabia usar. Ficavam guardadas. Não sabia me vestir bem”, admite ela, que contratou Thiago Setra há seis meses. “A gente faz tudo junto. Conversamos e combinamos”, diz ela. O profissional é responsável também pelos looks que Juju usa no programa de TV. “Ter um stylist mudou a minha vida”, afirma ela, que agora usa tudo o que tem e se considera mais elegante.

Thiago, por sua vez, é só elogios para sua cliente. “Não tive intenção de mudar a Juliana ou de fazer uma transformação. A gente conversou para adequar o estilo dela. Ela tinha muita coisa em casa e não sabia usar, ela usava sempre o mesmo. Meu trabalho foi filtrar o que ela ganhava ou o que chegava até ela. No programa ela faz a linha mais sexy, mas na vida real ela não é muito assim, ela é bem mais casual. Aí fomos alinhando isso. Ninguém impõe nada a ninguém, é sempre uma troca de ideias, a Juliana é muito maleável”, elogia ele. “E ela me surpreendeu. Ela tem essa imagem de mulherão no programa, mas é muito tranquila, é uma menina. Eu diria que ela beira o básico”, diz Thiago.

Juju concorda. “Meu estilo no dia a dia é bem relax! Só ando de chinelo e descalça. Estou sempre de pé preto”, diz ela, aos risos. “Só me arrumo para trabalhar. Gosto de estar sensual. O noivo, Felipe Franco, não sente ciúme. “Já foi a época que ele tinha ciúme. Na época do ‘Pânico’ eu estava sempre de biquíni e era mais complicado, mas superamos esta fase”, garante.

Rumo ao altar
Juju e Felipe estão com o casamento marcado para setembro de 2015. “Já fechamos o bufê e a data na igreja. Quero algo bem bonito, mas nada para mostrar para os outros. Festa de casamento sempre foi meu sonho. Vou fazer algo para sair feliz. Nem queremos muitos convidados, só quero quem faz parte da nossa vida”, conta ela.

A casa dos dois já está pronta e, por enquanto, Juju mora com a mãe. “Queremos fazer tudo direitinho. Que graça teria a gente acordar junto e ir para a igreja se casar? Só vamos morar juntos depois do casamento”, planeja.

20

‘Não vou negar meu passado’

Apesar da revolução no estilo, Juju não tem vergonha de seu passado como panicat. “Eu exagerava na sensualidade porque não sabia me vestir. O Thiago me disse que eu tinha de continuar sendo eu, mas que a gente ia adequar a imagem. Começamos a misturar um decote com peças mais compridas, por exemplo. Mas gosto mesmo é de mostrar as pernas, raramente uso decote”, diz ela, que não vai deixar de ser sensual. “Não vou negar meu passado. Não tem isso de negar, não me arrependo de nada”, afirma.

E Juju não tem mesmo por que esconder a sensualidade. Com 1,69m, 66kg e apenas 9% de gordura, a bela tem corpo de atleta. Como toda mulher, porém, quer perder uns quilinhos: “Para o carnaval quero ficar mais seca”.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: