Ivete Sangalo como apresentadora do programa “Superbonita”


xuxa i

A partir do dia 2 de março de 2015, o público poderá conferir a desenvoltura de Ivete Sangalo como apresentadora do programa “Superbonita”, no canal pago GNT, substituindo Grazi Massafera. E, em sua temporada, a cantora vai receber convidadas especiais, entre elas, Xuxa, que gravou sua participação nesta quinta-feira (18), no Rio de Janeiro.

Amigas de longa data, as duas tiveram um papo animado sobre beleza. O encontro, realizado em uma luxuosa casa no bairro do Itanhangá, Zona Oeste da capital fluminense, contou com a presença ilustre de Dudu, cachorrinho da rainha dos baixinhos. “As pessoas estão perdendo a mão nessa busca pela magreza e pela beleza. Tem gente que eu olho e penso: ‘Essa pessoa não tem amiga'”, disse Xuxa, levando Ivete aos risos.

Na conversa, a apresentadora também contou que só usa xampu de criança e que não pinta o cabelo de loiro. Ela prefere usar apenas extrato de camomila para clarear os fios. Xuxa ainda contou um desejo em nome da beleza. “Se eu pudesse, ao invés de usar maquiagem, sair segurando duas luzes frias, ia amar. A luz é essencial: deixa meu olho mais claro, minha pele linda, e ainda some com as manchinhas”, brincou ela, que, no programa, ainda será transformada em um personagem icônico pelo maquiador Fernando Torquatto.

Record quer Xuxa também em programa feminino

Em 2015, Xuxa pode seguir os passos da amiga Ivete e também apresentar um programa feminino. Esse, pelo menos, é o plano da Record para a apresentadora. A emissora quer contratá-la e, segundo informações ainda não oficialmente confirmadas, a Globo não vai renovar o contrato com a rainha dos baixinhos no ano que vem. Para viabilizar o projeto da atração feminina, a Record está apostando no potencial da loira para “vender” produtos de beleza e, assim, atrair anunciantes.

Xuxa e Ivete são amigas há muitos anos e isso já levantou boatos de que elas teriam tido no passado um relacionamento homossexual. Em sua biografia, a cantora baiana, no entanto, negou qualquer possibilidade de isso ter acontecido. “Mesmo que eu fosse lésbica e ela também, não ficaríamos por sermos amigas. Se não fôssemos tão amigas e gostássemos de mulher, poderíamos ser namoradas”, contou ela no livro.

A amizade das duas é tão sincera que Ivete chegou a visitar Xuxa de surpresa na madrugada do aniversário da apresentadora, em março deste ano. “Veveta é minha melhor amiga, daquelas que a gente pode contar a qualquer hora: para estender a mão, jogar conversa fora, dar o ombro, rir junto, contar história… Ao longo desse tempo todo, várias pequenas coisas foram me fazendo ter certeza do tamanho dessa amizade”, garantiu a loira.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: