Filmes na TV – Sábado, 20 de dezembro


audic3aancia-da-tv

O Milagre de Natal, Band, 13h The Christmas Miracle Of Jonathan Toomey. Reino Unido/ Irlanda do Norte, 2008, cor. Drama. Direção: Bill Clark. Com Aran Bell,Tom Berenger. Thomas fica de coração partido quando perde seu precioso presépio de madeira, lembrança do falecido pai. Sua mãe, preocupada, convence um solitário e mal humorado talhador a criar um substituto. E que permita que o garoto a assista enquanto trabalha. A encomenda leva essa relação a inesperados lugares. O jovem cliente faz difíceis exigências para as habilidades do talhador. E enquanto o Natal se aproxima, eles lutam para chegar a um acordo, colar suas dolorosas memórias e colocar suas infelicidades de lado.

Jesus, Band, 14h30 Jesus. Itália/ Alemanha/ EUA/ República Tcheca, 1999, cor. Drama. Direção: Roger Young. Com Jeremy Sisto, Debra Messing. Jesus, o filho da humilde família de Maria e José, um dedicado carpinteiro de Nazaré, nasceu com um destino único. Ele estava predestinado a mudar o rumo de toda a humanidade. Quando José morre, Maria diz a Jesus que chegou a hora de realizar a profecia. E ele, como o filho de Deus, inicia sua jornada. Cada momento da sua vida terá um significado poderoso para todos os que passaram a acreditar e aceitar suas palavras, seus pensamentos. Sua dramática viagem inclui o Sermão no Monte das Oliveiras, as Tentações de Satanás, a escolha dos Doze Apóstolos, a Última Ceia, a Crucificação até chegar à Ressurreição.

Johnny, Globo, 14h50 Johnny. EUA, 2010, cor, HD. Drama. Direção: D David Morin. Com Jerry Phillips, Musetta Vander. Johnny é um garoto que sofre de leucemia grave, mas contagia à todos com uma grande fé. Ele acredita que tem uma missão especial aqui na Terra, e que irá cumpri-la antes de morrer.

Em Busca da Trúfula Perdida, Record, 15h15 Dr. Seuss’ The Lorax. EUA, 2012, cor, HD. Direção: Chris Renaud. Com Danny DeVito, Ed Helms. O menino Ted (Zac Efron) descobriu que o sonho de sua paixão, a bela Audrey (Taylor Swift), é ver uma árvore de verdade, algo em extinção. Disposto a realizar este desejo, ele embarca numa aventura por uma terra desconhecida, cheia de cor, natureza e árvores. É lá que conhece também o simpático e ao mesmo tempo rabugento Lorax (Danny DeVito), uma criatura curiosa preocupada com o futuro de seu próprio mundo.

Invasor de Mentes, Band, 22h15 Hardwired. EUA, 2009, cor, HD. Ação. Direção: Ernie Barbarash. Com Cuba Gooding Jr., Val Kilmer. Após um acidente de carro horrível, Luke Gibson acorda no hospital e descobre que sua vida está à beira da destruição. Ele recebeu um implante de um microchip letal que é monitorado de perto por um executivo das Indústrias Hope. Gibson é assombrado por estranhas visões de um passado que ele não consegue recordar. Se ele quiser sobreviver, sua única chance é aliar-se a um grupo de hackers renegados que podem ser os únicos capazes de deter a perigosa corporação antes que seja tarde demais.

Juntos Pelo Acaso, SBT, 0h45 As We Know It. EUA, 2010, cor, HD. Direção: Greg Berlanti. Com Katherine Heigl, Josh Duhamel. Depois de um frustrante encontro arranjado por amigos em comum, a banqueteira Holly e Eric, um profissional da área de esportes, mal se toleram. Porém, eles compartilham uma grande paixão: a pequena afilhada Sophie! Por uma fatalidade, se tornam a única família da bebê e, por orientação da justiça, terão que morar sob o mesmo teto e encarar uma desafiadora rotina doméstica totalmente nova, onde brigas, discussões e momentos hilários dão o tom da turbulenta convivência.

Barrados no Shopping, Band, 1h05 Mallrats. EUA, 1995, cor. Comédia. Direção: Kevin Smith. Com Shannen Doherty, Ben Affleck. Dois estudantes muito amigos ficam chateados, pois duas respectivas namoradas rompem com eles no mesmo dia. Assim, eles vão ao shopping local para arejar a cabeça e, se possível, encontrar um meio de recuperarem suas namoradas. Mas esta simples ida ao shopping acaba se transformando em uma sucessão de confusões.

Linha do Tempo, Globo, 2h35 Timeline. EUA, 2003, cor, HD. Ação. Direção: Richard Donner. Com Paul Walker, Frances O’connor. Durante uma escavação arqueológica, alunos descobrem uma câmara mortuária que esteve fechada por mais de 600 anos. Dentro dela, o grupo encontra uma lente bifocal e um pedido de ajuda do professor da escola. Depois de descobrirem a existência de uma máquina transmissora, os alunos fazem de tudo para resgatar o professor.

Sete Homens e Um Destino, Band, 2h45 The Magnificent Seven. EUA, 1960, cor. Faroeste. Som original com legendas. Direção: John Sturges. Com Yul Brynner, Eli Wallach. Em um vilarejo mexicano, os habitantes sofrem constantes ataques de um bando de pistoleiros liderados pelo temido Calvera. Cansados de serem saqueados, alguns moradores que não tem armas e muito menos temperamento violento, viajam até a fronteira, onde encontram Chris e Vin, dois pistoleiros desempregados que estão dispostos, não pelo dinheiro mas pela aventura, a reunir mais cinco outros foras-da-lei, que concordam por motivos diversos, a defende-los de Calvera. A vitória parecia assegurada, mas Calvera não desiste facilmente e volta ao povoado, obrigando Chris e seus companheiros a lutarem até a morte para salvar os habitantes da pequena cidade.

Rajada de Fogo, Globo, 4h30 Rapid Fire. EUA, 1992, cor, HD. Ação. Direção: Dwight H. Little. Com Brandon Lee, Powers Boothe. Lee, um jovem estudante pacifista, é convencido por um policial a prestar depoimento contra membros da máfia oriental que domina a cidade. Quando descobre que esse ato pode colocar a vida dele em perigo, Lee é obrigado a usar todos os conhecimentos de artes marciais para sobreviver.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: