CLAUDIA RAIA CORTA O CABELO ESTILO JOÃOZINHO PARA MUDANÇA EM ‘ALTO ASTRAL’


claudia arraia

Claudia Raia radicalizou. Depois de pintar os seus cabelos de loiro para atuar na novela “Alto Astral”, a atriz passou por mais uma transformação. Tudo em nome da arte. Na trama, sua personagem, a médium trambiqueira Samantha, vai sofrer uma repaginada no visual e a mudança teve que começar pela cabeça da atriz.

E o responsável pelo corte foi Wanderley Nunes, hairstylist que também mudou o look da artista na primeira vez. Para isso, o profissional veio ao Rio exclusivamente e gravou uma participação na trama das sete.

Apesar de já estar com os fios mais curtos, no estilo chanel, Claudia Raia só teve cabelo joãozinho uma vez, quando atuou na novela “Torre de Babel” (1998), na pele da vilã Ângela Vidal.

Artista conta que cabelos platinados mudaram sua rotina

Loiríssima, a atriz confessou em entrevista nos bastidores do programa “Mais Você” que agora precisa se esforçar para deixar os fios saudáveis. “Não vou mentir: é um perrengue cuidar desse cabelo! Todos os dias faço escova e isso fragiliza. Meu cabelo é muito forte e o Wanderley Nunes é incrível e absolutamente cuidadoso, mas loira desse jeito, tem que cuidar”, afirmou.

Para Claudia Raia, além da notória mudança de visual, o look platinado fez com que ela tivesse uma mudança de atitude: “Demorei um pouco para saber me comportar com esse visual. Não sabia se deveria ser mais extrovertida, mais misteriosa ou introspectiva. Acho que a loira tem que ser misteriosa, as pessoas esperam isso”.

E constatou, em recente entrevista à revista “Mensch”: “As loiras definitivamente têm o poder. Estou amando o novo visual”, afirmou a atriz, que aos 47 anos mantém a forma com exercícios constantes e alimentação equilibrada.

Atriz assume que quer ser apresentadora

Claudia Raia atua na TV, faz musicais, dança desde nova, mas ainda quer mais. Em entrevista à colunista Patricia Kogut do jornal “O Globo”, a artista assumiu: quer seguir carreira como apresentadora.

“Me saio bem no ao vivo, gosto de conversar. Quero apresentar um projeto à emissora, algo no estilo da Hebe (Camargo)”, explicou Claudia, referindo-se à TV Globo, da qual é contratada.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: