Diz Andressa Urach: “Do que mais sinto falta é a presença do meu filho”


Internada há 17 dias na UTI de um hospital, em Porto Alegre, Andressa Urach falou nesta segunda-feira (15) com o site ‘Ego’ por meio de sua assessoria de imprensa e contou sobre a saudade do filho Arthur, de 9 anos. O pequeno ainda não visitou a mãe porque o pai, Tiago Costa, preferiu preservá-lo.

“Estão esperando a Andressa sair da UTI. Ele sabe que ela está no hospital, mas não da gravidade do caso”, explica Cacau Oliver, assessor de Urach, contando que a apresentadora lamentou para ele o fato de estar longe do menino há tanto tempo. “Hoje, do que mais sinto falta é a presença do meu filho”, disse ela.

Previsão de alta

Apesar de apresentar melhora no quadro de sáude,  Andressa vai passar as festas de fim de ano internada. No entanto, a modelo estará completamente recuperada e pronta para voltar para casa no início de 2015. Em conversa com o site ‘Ego’, o Dr. Pedro Alexandre da Motta, informou que ela deve receber alta da UTI nos próximos dias.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: