Ex-BBB Diagnosticada com malária no última sexta-feira (12)


image

Diagnosticada com malária no última sexta-feira (12) Paulinha Leite deixou o hospital onde estava internada na tarde deste domingo (14). Apesar de ainda não está completamente recuperada, a ex-BBB vai continuar o tratamento em casa. A loira conversou com o site ‘Ego’ e falou como está se sentindo.

“Ainda não estou bem. Estou sem febre, mas estou com moleza e muita dor no corpo. Não sei nem descrever o que estou sentindo. Como a recuperação da doença é lenta, o médico me perguntou se eu queria continuar ou preferia ir para casa. É claro que escolhi minha casa! Nada melhor que a minha cama. O tratamento é um só mesmo… O único porém é que, se a minha temperatura voltar a subir e insistir em não normalizar como antes, tenho que avisar a ele e retornar ao hospital imediatamente. O doutor vai ficar me acompanhando de longe”, disse.

Além disso , Paulinha declarou que vai continuar em repouso absoluto, tomando três tipos de remédios, já que a febre deve voltar em dois ou três dias. “Não só posso ter febre de novo como vou ter. O médico disse que volta em, no máximo, três dias, mas que isso é normal da doença. O que preocupou ele é que antes ela não estava cedendo com a medicação. Por mais que o tipo de malária que eu tive seja a mais leve, a doença requer muitos cuidados, porque o vírus se prolifera rapidamente e, depois de estabilizá-lo, ainda temos que tratar os ovos, o que demora um pouco. O tempo de repouso e a minha recuperação completa dependem de como o meu organismo vai reagir ao tratamento”, explicou a loira.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: