Andressa Urach continua internada no Hospital,mas pode deixar a UTI nos próximos dia


image

Andressa Urach continua internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, mas pode deixar a UTI nos próximos dias. Mesmo assim, a modelo ainda deve passar as festas de final de ano na unidade.

O chefe do serviço de cirurgia plástica da clínica, Dr. Pedo Alexandre da Motta Martins, explicou que a apresentadora da RedeTV! precisa encerrar o tratamento com antibióticos para, então, deixar de ser atendida na unidade de terapia intensiva.”A Andressa está evoluindo bem. Está muito melhor. Estamos pensando em tirá-la da UTI e mandá-la para o quarto nos próximos dias. Só estamos esperando o fim do tratamento atual”, disse ao “Ego”.

O especialista ainda garantiu que a loira está “ganhando mais energia” e que ela faz fisioterapia regularmente. “Para retomar sua força muscular, já que passou tanto tempo deitada”, detalhou. Urach precisa esperar ainda a completa cicatrização de sua perna – ela ficou com ferimentos na região de onde o hidrogel foi removido – para que outros riscos de infecção sejam evitados.”Em três semanas ela deve estar fora do hospital”, adiantou Dr. Pedro.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: