Resumo Chiquititas atualizado (15/12/14 a 02/01/15)


chiquititas-logo

No capítulo 101, segunda-feira, 15 de dezembro – Leona diz a Duda que o ama e que o bebê vai se chamar Daniel em sua homenagem. Estevão fica arrasado. Bel conversa com Letícia sobre a sua felicidade. Luciano tenta convencer Murilo a depor a seu favor, confirmando que Nikki está viva. Murilo se nega, mas promete avisar Luciano se Nikki lhe telefonar. Leona reage quando Estevão conta que a seguiu e já sabe a verdade. Ellen dorme com os seguranças no quarto e os cachorros na cama, para terror de Foguinho, que acaba preso na rede. Milu reclama dos insetos. Otaviano insiste que Estevão tem que esquecer Leona. Foguinho se recusa a bancar o apaixonado no vídeo de Ellen e sai de casa correndo, de chinelos e pijama. Orã fica furioso ao ver Bandeira paquerando Silvana. Tufi entrega a anulação do casamento para Eva e diz que já marcou a data do casamento dos dois, para desespero dos filhos dela. Estevão procura Ellen. Foguinho flagra os dois juntos e Ellen avisa que recontratou Estevão. Letícia e Luciano vêem Nikki no enterro de Sidney. Estevão diz a Bel que Duda é o pai da criança que Leona está esperando.

No capítulo 102, terça-feira, 16 de dezembro – Bel não acredita, mas Estevão arremata dizendo que Duda sabe de tudo. Foguinho ameaça se jogar da torre da Luxus. Ellen pede que Duda salve Foguinho. Letícia e Luciano seguem Nikki. Foguinho vê Omar demonstrando desaprovação pela sua atitude. Duda escala a torre e consegue segurar Foguinho. Ellen briga com a família do noivo. Bel se chateia ao saber que Leona ligou para Duda. Luciano descobre o quarto onde Nikki está hospedada. Ellen impede Foguinho de contar a verdade para Duda. Marilene manda Milu e Tomás trabalharem na casa. Silvana convida Bandeira para jantar em sua casa. Eva assina a anulação e avisa Tufi que eles já podem se casar. Luciano entra no quarto de Nikki e a deixa em pânico quando liga para a polícia. Foguinho diz a Duda que a casa e todo seu dinheiro pertencem a ele. Ellen insiste com Duda que Foguinho está delirando. Nikki consegue fugir do hotel. Estevão se muda para a casa de Ellen, para desespero de Foguinho. Bel pergunta a Duda por que ele não contou sobre o filho. Duda diz que não queria magoá-la e pede para que ela o perdoe. Bel pede para ficar sozinha. Luciano descobre que está trancado no quarto e vê a polícia chegar. Letícia vê Nikki fugir. Luciano consegue escapar da polícia fugindo pelo parapeito da janela do hotel. Ellen e Estevão humilham Foguinho. Uma senhora do quarto vizinho simpatiza com Luciano e despista a polícia. Letícia se tranqüiliza ao ver Luciano. Duda volta para a casa de Silvana. Bandeira e Silvana jantam juntos. Orã chega e Silvana manda-o embora. Ellen chama o juiz de paz e obriga Foguinho a assinar os papéis do casamento. Milu visita Shirley e lhe vende um broche. Leona procura Silvana, que é dura com ela. Otaviano diz a Maria que se preocupa com Letícia por ela estar tão próxima de Luciano. Leona passeia pelo Saara, com muita fome. Os empregados riem de Foguinho. Leona bate na porta de Bel e pede comida, se não vai desmaiar.

No capítulo 103, quarta-feira, 17 de dezembro – Bel oferece um prato de comida a Leona, mas garante que não acredita em seu choro e nem que o filho seja de Duda. Leona afirma que também foi enganada por Estevão e pede que Bel não odeie seu filho. Duda se revolta quando Silvana comenta sobre a visita de Leona. Otaviano denuncia Luciano. Letícia vê o pai do outro lado da rua e manda que Luciano fuja para a casa de Duda. Os policiais só encontram Letícia na casa e a levam para depor na delegacia. Celina obriga Otaviano a retirar a queixa. Ellen obriga Foguinho a recontratar Estevão. Foguinho chora abraçado com Celina. Nikki pede dinheiro a Estevão. Estevão diz a Otaviano que vai dar um fim na história com Nikki. Murilo conta para Luciano que Nikki estará no shopping ao lado da Luxus no dia seguinte. Cardoso segue ordens de Ellen e obriga Foguinho a dormir no sofá. Luciano vigia Nikki e vê Estevão escondido no shopping. Estevão segue Nikki e Luciano segue os dois.

No capítulo 104, quinta-feira, 18 de dezembro – Nikki consegue se esquivar de Estevão. Luciano entra na casa. Duda leva sacolas com mantimentos para Leona. Luciano ajuda Nikki contra Estevão, que foge. Luciano pede que ela se alie a ele. Milu pede a Ramires para fazer um chá de panela em sua casa para as amigas e Shirley concorda. Ellen comunica que Foguinho será o novo porteiro da Luxus. Nikki amarra Luciano em um quarto de hotel. Estevão se preocupa ao saber que Leona está passando fome. Sushi convida Duda para ver o teatrinho na escola. Kika tira Foguinho da portaria e leva-o para um passeio. Estevão oferece ajuda a Leona, mas ela não aceita. Duda beija Bel, mas ela pede um tempo. Milu almoça com Leona em um restaurante e, quando as duas terminam, coloca uma barata para não pagar a conta. Kika diz que Foguinho tem que reagir. Foguinho avisa Ellen que vai contar tudo para Duda.

No capítulo 105, sexta-feira, 19 de dezembro – Estevão liga para Ellen, que esquece de desligar o celular, permitindo que ele escute a discussão dos dois. Foguinho insiste que vai contar a verdade para Duda. Foguinho começa a conversar com Duda e Ellen interrompe avisando que ele está demitido da Luxus. Duda vai embora sem ouvir Foguinho. Ellen banca a carinhosa com Foguinho, que chora por falhar mais uma vez. Nikki se perturba quando Luciano diz que ela sofre de solidão. Os filhos implicam porque Silvana combina de ir à praia com Bandeira. Estevão insiste para Ellen contar qual é o segredo que tem com Foguinho. Bel discute com Ellen por ela apoiar Estevão e demitir Duda. Orã inventa uma desculpa para tirar Silvana da praia. As amigas de Milu adoram o chá de panela que ela oferece no Saara. Shirley flagra Milu fazendo charme para Ramires e expulsa todo mundo de sua casa. Bel diz a Duda que não pode viver sem ele. Leona é expulsa do flat por não ter como pagar o aluguel. Marilene desmaia ao saber que Franz Marc deixou uma fortuna para ela. Leona pede ajuda a Bel e Duda. Estevão descobre com Valquíria que Duda entrou na Luxus através de Pereira. Estevão vê a ficha de Pereira, olha a foto de Omar e conclui que os dois são a mesma pessoa.

No capítulo 106, segunda-feira, 22 de dezembro – Bel e Duda dão comida a Leona, que conta que eles perderam tudo e que Milu está morando na casa de Marilene. Murilo conta para Estevão que Pereira namorava Silvana e que ele e Duda eram grandes amigos. Milu bajula Marilene ao ver que ela herdou milhões de dólares. Estevão descobre que Duda é o verdadeiro herdeiro de Omar. Ellen promove a família de Foguinho. Geléia e Nicolas interceptam um bilhete de Bandeira para Silvana marcando encontro no bar. Leona dorme na casa de Bel, mas Duda avisa que é só por uma noite. Conchita se apresenta a Bandeira. Silvana acha que levou um bolo. Marilene deixa sua casa no Saara para Milu e Tomás, mas Bandeira os expulsa porque o aluguel não foi pago. Tufi dá um anel de noivado para Eva. Nikki chora e sai depois de receber um telefonema. Luciano consegue passar um e-mail para Letícia, que o liberta. Milu descobre que Marilene comprou o seu apartamento. Leona desmaia. Estevão vê nas fitas gravadas Ellen enterrando um bauzinho no jardim.

No capítulo 107, terça-feira, 23 de dezembro – Bel e Duda avisam que Leona terá que fazer uma ultra-sonografia. Júlia e Letícia chamam a polícia. Luciano leva o laptop de Nikki. Foguinho observa que Ellen nunca esteve tão insegura e vulnerável. Letícia mostra a foto de Nikki para o delegado. Nikki não entra no hotel ao ver policiais. Luciano tenta segui-la, mas perde-a de vista. Estevão descobre a carta de Omar e se rebela contra as ordens de Ellen. O médico diz que a gravidez de Leona exige cuidados e ela não pode fazer esforço. Milu e Tomás viram empregados de Marilene. Ellen sente-se só. Estevão comemora com Otaviano e avisa que será o presidente da Luxus. Letícia descobre uma foto na qual Nikki está ao lado de uma criança e de Valquíria. Foguinho e Ellen se arrumam para o casamento. Silvana acha um absurdo Leona estar na casa de Bel. Orã diz a Silvana que viu Bandeira com uma mulher no bar do Juca. Luciano e Celina vão à casa de Valquíria, conhecem Sofia e perguntam por Nikki. O casamento de Ellen é uma superprodução, um comercial da Luxus. Estevão senta-se na cadeira da presidência e mostra para Ellen uma cópia da carta de Omar.

No capítulo 108, quarta-feira, 24 de dezembro – Estevão humilha Ellen. Milu apresenta Marilene para suas amigas. Ellen dá o primeiro pedaço do bolo para Foguinho e pede perdão por tudo. Valquíria conta a Celina que cria a filha de Nikki. Ellen destrói os equipamentos de filmagem. Ellen diz que ama Foguinho, mas ele a despreza. Estevão dá presentes para Otaviano, que não entende nada. Bel se surpreende ao ver Milu e Tomás com uniformes. Milu diz que não pode ajudar Leona. Silvana briga com Bandeira, sem dar tempo dele se explicar. Serafim diz que Eva não pode se casar com Tufi. Tufi ameaça prendê-lo e ele sai correndo. Estevão avisa Ellen que a casa agora é dele. Ela sugere dividir a fortuna em três partes, mas ele ri. Luciano segue Valquíria e Sofia. Letícia se revolta ao ver Leona na casa de Bel. Nikki se encontra com Valquíria e Sofia. Valquíria nega que alguém a tenha procurado. Leona ouve Letícia comentar com Bel que Luciano está escondido em sua casa. Luciano e Nikki ficam cara a cara. Ellen diz a Foguinho que Estevão sabe de tudo. Estevão avisa que quem manda agora é ele.

No capítulo 109, quinta-feira, 25 de dezembro – Foguinho discute com Estevão. Nikki obriga Luciano a acompanhá-la. Ellen diz a Foguinho que eles precisam se unir. Letícia comenta com Bel que Leona pode ter provocado a gravidez de risco. Estevão expulsa Ellen e Foguinho do quarto. Bandidos ameaçam Nikki, mas Luciano ajuda-a e os dois conseguem escapar. Estevão promete uma bolada de dinheiro para Ellen e Foguinho se eles passarem a presidência para ele. Marilene dá presentes para Tomás e Milu e diz que eles são a sua família. No dia seguinte, no entanto, ela toma tudo de volta e diz que eles continuam seus serviçais. Orã diz para Bandeira que Silvana é piromaníaca. Madá deixa Eva desacordada numa tentativa de trazer Esmeralda de volta. Nicolas, Orã e Geléia colocam fogo na toalha de mesa e Bandeira vai embora, apavorado. Bel e Duda encontram caixas de remédio vazias e perguntam a Leona o que é aquilo. Leona fica irritada e jura infernizar a vida do casal. Duda e Bel mandam Leona ir embora da casa. Leona procura Estevão na casa de Otaviano. Ela fica intrigada quando ele diz que Estevão vai assumir a presidência da Luxus. Ellen comunica a todos que Estevão é o novo presidente da Luxus.

No capítulo 110, sexta-feira, 26 de dezembro – Celina e a diretoria ficam pasmas com a notícia de que Estevão é o novo presidente da Luxus. Estevão convida todos para a festa de celebração da sua posse. Luciano faz um curativo em Nikki, que promete ajudá-lo. Bel manda Sushi se arrumar para passear com ela e Duda. Kika conta a Leona que Estevão é o novo presidente da Luxus e que haverá uma festa na mansão. Conchita borrifa seu perfume em Bandeira, que marca um encontro com ela no dia seguinte. Bel, Duda e Sushi passam o dia no haras. Sushi ganha um cavalo. Estevão compra um carro. Leona reencontra Ronaldo, um velho amigo, que a convida para a festa de Estevão. Estevão se surpreende ao ver Leona. Celina não consegue falar com Bel. Milu pede dinheiro para colocar Marilene na sociedade. Estevão e Ellen dão um show na pista de dança. As amigas de Milu acham Marilene sem-educação. Leona diz a Estevão que o ama e que sabe que errou, por isso vai embora na manhã seguinte. Valquíria e Sofia se encontram com Nikki e Luciano. Bel fica pasma quando Estevão diz que agora manda na Luxus.

No capítulo 111, segunda-feira, 29 de dezembro – 
Bel diz que Estevão ainda acabará na cadeia. Nikki se despede de Sofia. Os bandidos seguem Valquíria. Bel diz à Celina que vai tentar descobrir a verdade com Foguinho e Ellen. Ellen trata Foguinho bem, que desconfia. Valquíria liga para Nikki e avisa que Sofia foi seqüestrada. Estevão oferece emprego na Luxus para Leona. Ela diz que vai se mudar para uma cidade do interior e conta para ele que Luciano está na casa de Celina. Leona dá um cordão de presente para Estevão e vai embora. Milu tenta reconquistar Otaviano, ao saber da ascensão de Estevão, mas ele foge dela. Luciano fala com os seqüestradores que pedem uma quantia alta de dinheiro. Ele promete arranjar e Nikki garante-lhe a fita. Leona se despede de Milu e de Tomás. Silvana vê o encontro de Conchita e Bandeira. Luciano entrega o dinheiro e resgata Sofia. Nikki some com a filha. Leona chega na casa da tia Bernadete e avisa que veio morar. Duda toma satisfações com Foguinho, que chora. Estevão denuncia Luciano, que é preso na casa de Celina.

No capítulo 112, terça-feira, 30 de dezembro – 
Letícia e Alberto visitam Luciano. Estevão confessa a Otaviano que não consegue esquecer Leona. Bernadete avisa Leona que, para ficar lá, terá que participar das tarefas da casa. Bel exige que Foguinho explique por que colocou Estevão na presidência. Foguinho só chora. Ellen enfrenta Estevão e diz que ele não vai usar a carta. Estevão manda Ramires, Shirley, Téo e Sandrinha voltarem a ser vendedores. Milu dá a Estevão o endereço de Bernadete. Silvana ouve Orã marcando encontro. Os filhos choram quando Eva se casa com Tufi. Luciano diz para Bel que Nikki sugeriu que Leona e Estevão estão envolvidos na morte de Omar e que existe uma fita que incrimina Estevão. Ellen diz que se Foguinho quiser, eles voltam a ser pobres. Silvana flagra Conchita e Bandeira e faz uma cena. Cardoso diz que chegou a cadeira de massagem que Foguinho encomendara. Foguinho e Ellen decidem ficar mais um dia na riqueza. Estevão pede que Leona volte com ele e os dois fazem as pazes. Luciano é libertado porque Nikki se entrega à polícia.

No capítulo 113, quarta-feira, 31 de dezembro – 
Alberto, Celina, Letícia e Júlia abraçam Luciano. Leona e Estevão juram se casar. Foguinho chora e diz a Ellen que não tem coragem de voltar a ser pobre. Ellen e Foguinho ficam pasmos ao verem Leona. Estevão avisa que ela será sua esposa e precisa ser respeitada. Alberto convida Celina para jogar tênis. Silvana briga com Orã, que jura que fez tudo por amor a ela. Nicolas e Geléia ficam tristes quando a mãe expulsa o pai de casa. Os filhos atrapalham a lua de mel de Eva e Tufi. Estevão se assusta ao ler no jornal que Nikki foi presa. Ellen diz que vai descobrir o que ele está escondendo. Leona dá ordens na Luxus para ser servida, pois é a mulher de Estevão. Nikki diz a Luciano que Sidney ficou com a fita, mas que Leona tem uma cópia. Leona diz a Celina e Bel que elas terão que aceitá-la. Foguinho especula que Estevão e Leona podem estar envolvidos na morte de Omar e Jair. Nikki diz a Estevão que vai confessar tudo.

No capítulo 114, quinta-feira, 01 de janeiro – 
Estevão oferece dinheiro, mas Nikki diz que mudou. Otaviano promete a Estevão alguém para silenciar Nikki e contrata Lili. Ellen diz a Leona que se descobrir que ela tem alguma coisa a ver com a morte de seu pai, fará da sua vida um inferno. Silvana chora quando Bandeira confessa que ficou enfeitiçado por Conchita. Serafim e os filhos jogam um rato no quarto de Tufi e Eva, que não conseguem consumar o casamento. Estevão pede que Leona lhe dê de presente a fita que o incrimina. Foguinho ouve a conversa. Marilene descobre que Milu roubou seus cheques e faz escândalo. Foguinho procura Duda e conta sobre a fita. Lili se aproxima de Nikki na cadeia. Foguinho registra a bolsa que Leona sai de casa. Ellen diz a Estevão que Leona não hesitará em mandá-lo para cadeia, quando souber que é mãe do filho do herdeiro da Luxus. Luciano e Letícia seguem Leona. Lili coloca veneno na comida de Nikki. Foguinho pega uma bolsa igual a de Leona na Luxus. Nikki passa mal. Luciano troca as bolsas. Leona e Estevão se desesperam ao não encontrar a fita dentro da bolsa. Luciano diz a Bel e Duda que conseguiu a fita.

No capítulo 115, sexta-feira, 02 de janeiro – 
Bel, Duda, Foguinho, Luciano e Letícia ficam pasmos ao ver a fita. Nikki é levada para o hospital. Ellen presencia a briga de Estevão e Leona e ironiza. Duda pressiona Foguinho para que ele revele por que fez Estevão presidente da Luxus, mas ele vai embora sem contar. Ellen insiste que gosta de Foguinho, mas ele não acredita. Alberto avisa Luciano que Nikki está no hospital. Estevão fica furioso por Lili ter falhado. O médico diz a Luciano que Nikki tem grandes possibilidades de sobreviver. Marilene expulsa Milu de casa. Jonas, Madá, Kika e Lurdinha pedem ajuda aos Lagartos Voadores. Tufi sai para atender a um chamado urgente. Milu se oferece para cuidar do neto, mas Leona a expulsa da mansão. Estevão se veste de médico e fica furioso ao perceber que Nikki fugiu do hospital. Milu volta para casa de Marilene. Valquíria conta a Letícia que Nikki levou Sofia. Luciano diz a Estevão que ou ele conta o paradeiro de Henriqueta ou entregará a fita para a polícia.

Fonte: “Cobras e Lagartos”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: